Problemas a instalar Win XP

tonimakinen

Power Member
Viva

Tenho uma board ASUS A8N sli Deluxe com um disco sata 120Gb Seagate e 2 Dimm DDR 512MB cada da TwinMoos. Estou a tentar instalar o Windows, mas depois de ele copiar os ficheiros para o disco quando faz o primeiro reeniciar aparece o simbolo do windows mas a barra que aparece em baixo onde tem de aparecer uns traços azuis que quer dizer que o windows eatá a ser carregado, não me aparecem e fica assim eternamente.
O que se passa?
 
Tens a instalação corrompida, mas n há azar, aínda a semana passada repeti este procedimento em casa da minha namorada:

-pegas no cd do xp e fazes boot a partir do mesmo (deve ter uma opção para tal na bios.

-deixas correr o procedimento até ao ecrã que pergunta se queres instalar uma cópia nova ou tentar reparar uma instalação existente, escolhes obviamente a segunda opção.

-ele faz uns testes ao sistema e substitui os ficheiros que precisa (devem ver-se os nomes dos mesmos no canto inferior direito)

-depois disto é como se fosse uma instalação normal, mas ele só está a reparar a que já existia (se reparares, ele não te pergunta onde -partição- queres instalar, como na instalação "a sério").
 
humn...é um pouco vago mas podes fazer váras coisas:

-tudo o que seja desnecessário para o pc arrancar e funcionar desligado(drives opticas, outros discos, placas de rede, TUDO, fica só o disco do SO)
-testa as memórias com o memtest
-testa com outra gráfica

A instalar o win deu problemas de maior, foi tudo feito como deve de ser?

[]´s
 
Back
Topo