Problemas a instalar windows

Thelos

Power Member
Bem tenho aqui uma caso bicudo.

Um colega meu comprou um sistema bem bom, mas quando chegámos a casa, montámos o sistema e fomos a instalar uma versão do XP a 64bit, deparamonos com uma data de blue screens que apareciam em vários momentos da instalação.

Depois tentámos com o Vista, e deu a mesma coisa. Por fim, já desesperado, tentei instalar a versão normal do XP. Instalou as mil maravilhas. Mas ja no Windows, um gajo quase que não consegue respirar, pois ele reinicia a qualquer momento.

Tentei fazer o teste de estabilidade de sistema do Everest, mas não o consegue fazer pois diz que sucedeu um erro de Hardware e não pode prosseguir com o teste.

Passo já a discriminar os componentes do sistema.

Caixa: A+ Case El Diablo Black
Fonte: NOX Pulsar 750W Blue LED
MOBO: ASUS Maximus Extreme
MEM: Teamgroup XTreem DDR3 1333Mhz 2x1Gb(7-7-7-21)
CPU: Intel Core 2 Quad Q6600 G0 Box
Cooler: Stock(Zalman CNPS8700 a caminho)
HDD: Seagate 500Gb SATAII 7200.11 ST350032AS
DVDRW: ASUS 20x14 Lightscribe 2014L1T
Graf: ASUS ATI HD3870 512Mb GDDR4 PCI-e
P. TV: ASUS My Cinema P7131 Analog
Monit: ASUS LCD 22'' MW221U 2ms
Rato: Logitech MX-518 (1600dpi) USB
Keyb: Logitech Media 600



Nunca tal me tinha acontecido antes, pelo menos desta forma, em que se tentou com 3 versões diferentes do Vista e nenhuma funcionou bem, mais uma versão do XP.

Agradecia conselhos e sugestões para resolver esta situação, pois já ando há uma semana de volta deste pc, sem solução a não ser o XP 32bit.

Queria ver esta betoneira a fazer cimento, queria mesmo....
 
Pus a primeira hipotese, mas nesse caso vai demorar um pouco a descobrir.

Quanto a segunda, duvido.:007:

Já monto sistemas since 01, não era agora que me ia enganar....
 
boas
ele que baixe o clock das rams.
baixar porque? para ficarem mais proximas do clock do cpu estabilizando o sistema.

edit: sao DDR3 - 1,80v nas rams

cumpz.
 
Última edição:
Back
Topo