Problemas a jogar no Asus G1S

masterbarata

Power Member
Bem como eu já referi só agora com esta maquina é que estou a usar algumas coisas no PC que não era habito usar, por isso este erros podem ser noobice

Bem o meu asus g1s anda-me a dar uns erros estranhos quando quero jogar algum jogo.



Saquei a demo do Lost planet em direct x 10 e sou brindado com este erro:

lprm4.jpg


No world series poker sou brindado com este:

pokersw5.jpg



Do que será isto. Nunca mudei nada no computador desde que ele me veio parar às mãos.
 
Não me parece que esses problemas tenham a ver com o G1s em particular mas sim com o Vista/drivers que estás a utilizar
 
ya dai ter referido noobice completa da minha parte face a isto. Eu sei que estou a fazer perguntas parvas mas como faço o update às drivers e quais é que vocês aconselham?

O poker tá resolvido saquei o Dll que faltava, para o demo fiz o mesmo mas continua-se a queixar tou a sacar o update do direct x 10 do site da MS.

Edit: para onde é que eu faço extract dos ficheiros de direct x 10?

o ficheiro que saquei foi isto: directx redist 2007, de acharem melhor outro digam.

Desde já muito obrigado.
 
Última edição:
isso n era suposto ser um portatil para jogos?????????????'

Boas

Claro, mas a nível de jogos não há nada como um bom PC. Mas o grande problema, penso eu, está no VISTA, pelo que li depois de ter googlado uma beca existe mais pessoal a queixar-se com problemas idênticos ao do masterbarata e deve-se tudo ao SO, por isso não culpes a maquina.


Eu já instalei o VISTA no meu PC e foi para esquecer, Ultimate, home premium, etc, é um sistema ainda verde e com uma linguagem mais segura por isso cria muitos conflitos. Não tenho uma maquina de outro mundo mas com o XP até agora, sem espinhas.

Tks
 
Última edição:
Instalei os updates até Abril e depois entro no jogo e quando ele tá a carregar o jogo dá um erro com odrict x 10 e fecha o jogo, do que será? Drivers?

TOu também a sacar isto: DirectX SDK - June 2007

Que ten 400 mb e deve ser a correcção integral do direct x, mas como o web setup não dava para fazer download do update de junho saquei do site da MS aquilo.
 
Eu sei qual é o teu problema , é so ir ao google pesquisares por esses dll q estao em falta , e fazer o download deles e dp pores na pasta c:\windows\system32 e dp e so correr o jogo .
 
Essa parte já está agora o jogo entra e dá um erro com o direct x 10, que deve ser de drivers mas eu não os sei instalar e nem sei quais é que são mais adeqaudos ao PC.
 
Back
Topo