1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas a ligar ao msn

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por marky, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2632)

1. tenho um macbook a 1 mes e como trabalho a 2 anos na minha faculdade com este sistema operativo, nunca tinha visto assim um problema tao estranho. acedo a internet ca em casa atraves da wireless, consigo abrir sites em qq browser, fazer downloads, tudo. So nao consigo aceder ao messenger. inicialmente instalei o msn for mac (versao actual), e quando tento fazer o login apareceme a mensagem "Microsoft Messenger - sign in to microsoft messenger faiAled because the service is not available or you may not be connected to the internet". Mesma coisa no Adium: "[email protected] (MSN) : Gaim error - connection error from Notification server (messenger.hotmail.com) Writing error". Ja estou desde que comprei o portatil pa por isto a funcionar e nada, ja liguei o pc a net atraves da rede mas continua na mesma.. agradecia imenso opinioes e ajudas!
    Ah, e no PC de cá, consigo abrir o msn (tanto na rede s/fios como na lan)

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Podias ter avisado enquanto eu tava ai em cima que dava uma vista de olhos nisso ... mas não estou mm a ver k possa ser ... nem adium nem MSN ... Wierd.

3. Fcirne

Fcirne Power Member

Acedes a net via ruter? Podes ter de abrir portas da firewall??

4. fcierne.. até fazia isso, se soubesse como. é o que digo, tou aberto a ideias so preciso que mas vao dando, precisava de por isto a dar :/

5. entao peep? nada?

6. maverickws

maverickws Power Member

mas n consegues aceder de casa, da fac, ou both?

7. sauzet

sauzet Power Member

O meu messenger também anda meio estranho.

Desde há uns dias que tenho de insistir para se ligar e muitas das vezes só mesmo com o Adium é que consigo ligar-me.

Hoje depois de se recusar a entrar 2 vezes apaguei-o (usando o AppDelete), voltei a copia-lo para a pasta das aplicações e entrou à primeira.
    Estou a usar um iMac e um router com modem incorporado para aceder à net.

8. bem, acabei de fazer um teste nesse aspecto, e numa rede vizinha consegui aceder ao msn.. portanto o problema nao é do meu mac, nem do messenger mas sim da rede.. mas no windows nunca deu este problema.. weird, alguem sabe o que tenho de fazer? abrir a porta do msn, desactivar o firewall, qq coisa?

9. maverickws

maverickws Power Member

.

10. metabolic

metabolic Power Member

Vê se o teu router tem DMZ e experimenta colocar o teu ip na DMZ para ver se resolve, se resolver confirma-se q são as portas do router embora nunca tenha aberto portas para tais aplicações portanto não te sei dizer quais são.
    Podes também experimentar desligar a firewall do router para ver se resolve.

Cumps

Partilhar esta Página