Problemas ADSL do sapo

JCmendes

Power Member
De à uns dias para cá ligo a máquina e não tenho velocidade para aceder à net, ou seja, não consigo abrir página alguma.

Depois de alguma paciência e espera, desligo o moden /router da corrente, espero, e passado um bocado lá tenho net.

Acontece que tenho 2 mbits e vejam a miséria que me aparece, o que quero saber é se se passa algo de anormal com as linhas ADSL, pois isto anda-me a acontecer muitas vezes

moden.jpg


Devia estar os 128 e depois 2.000 e não 416!!!!
 
HaTrED disse:
JC, dá-me o teu n.º de linha de rede e com o modem sincrono...


Não percebi, traduz lá isso por "miudos".

Continuo com a mesma bosta de velocidade, agora ainda pior, na tarda nada mudo esta trampa para a cabovisão!!
Se não mexi no modem como pode dar isto
 
Um obrigado "publico" ao Hatred pela ajuda que me deu ;);)

Ainda não testei com o telefone sem filtro, isto agora está optimo, ainda nem lhe mexi!!
 
JCmendes disse:
Pois, tb me sondaram a semana passada umas meninas da Clix.

Mas tenho uma duvida: este meu modem suporta ou não os 16Mbits???

http://www.dlink.com/products/?pid=373

Vê no site do fabricante, mas à partida não! Se suportar talvez envolva um update de firmware!
Mais importanto do que isso é saber primeiro se a tua linha tem condições para fornecer o serviço... Não façam omoletes sem os respectivos ovos!
 
Amazing_Randy disse:
Aqui a telepac anda, para variar, uma miséria. Porra que m*rda de serviço! Clix... aqui vou eu.

E já vais tarde.:002:

Aqui, desde que passei da telepac para a Clix, passei a ter tráfego ilimitado, bem como uma poupança mensal de €25 (€10+ €15) 8o

Quanto à ligação, estou ligado a 4096/416 sem quedas de ligação e velocidade de download estável a 420/430 kbps. Nunca notei oscilações na velocidade, seja qual for a altura do dia/noite. Só posso recomendar CLIX

Mas.... se alguma vez tiverem um problema, pode ser bem dificil de resolver (estive 3 dias sem internet em dezembro) além de que o SAC é do pior que já vi (ninguém se entende) :(
 
Porra oh Sabre nem digas nada...
Deixa lá que já me queixo na telepac desde julho do ano passado, comprei 3 equipamentos diferentes e a instabilidade mantêm-se.
Mesmo que fique igual (em termos de condições), sempre sai mais barato. :lol:
 
Back
Topo