Problemas ao instalar o Vista

kamikaze2080

Power Member
Boas, estou a tentar instalar o Vista no meu PC mas não está a funcionar. Consigo ir até "A concluir a instalação" mas não passa disso e quando passa o PC reinicia mas fica parado na imagem da Board. Será alguma incompatibilidade com o meu sistema?


Obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
é simples, se escreveres a branco, os teus posts são ilegíveis nos temas claros da techzone.
escreve sem cores nenhumas para toda a gente poder ler.
os teus posts foram editados por um moderador exactamente para passarem a ser legíveis.
 
Boas, estou a tentar instalar o Vista no meu PC mas não está a funcionar. Consigo ir até "A concluir a instalação" mas não passa disso e quando passa o PC reinicia mas fica parado na imagem da Board. Será alguma incompatibilidade com o meu sistema?
Obrigado.
Engraçado acontece-me a mesma coisa... mas com um detalhe ainda mais interessante.
Se instalar o vista com um hd WD250gb sata inicia o setup... coloco a senha... escolho o disco a instalar.. começa a primeira fase de instalação e reinicia o pc e depois fica parado com o ecran a preto... e não faz mais nada.
Já com um disco IDE 160gb seagate faço a primeira fase quando reinicia volta a entrar no ambiente de instalação e termina a instalação com sucesso.
Resumindo consigo ter Windows vista num disco ide e não no meu WD sata.
Estranho muito estranho.... já estou a procurar solução.
 
Pois, também estava a desconfiar do disco, o meu é um Maxtor 6V160E0. Tenho mais dois mas estão com muita informação por isso vou ter que esperar mais um pouco.
 
Provavelmente necessitas duma disquete com os drivers da controladora IDE que deve ser externa ao Chipset e o Vista não deve ter drivers para ela... digo eu...
 
Engraçado acontece-me a mesma coisa... mas com um detalhe ainda mais interessante.
Se instalar o vista com um hd WD250gb sata inicia o setup... coloco a senha... escolho o disco a instalar.. começa a primeira fase de instalação e reinicia o pc e depois fica parado com o ecran a preto... e não faz mais nada. "

espera 2 horas! se reparares, o ecrã após o primeiro reboot fica preto mas existe actividade no disco e no DVD...mais no disco.... têm paciência! no meu caso tive que esperar 2 horas até que ficou tudo instalado... já instalei 3x o vista e das 3x tive sempre que esperar 2 horas..
 
espera 2 horas! se reparares, o ecrã após o primeiro reboot fica preto mas existe actividade no disco e no DVD...mais no disco.... têm paciência! no meu caso tive que esperar 2 horas até que ficou tudo instalado... já instalei 3x o vista e das 3x tive sempre que esperar 2 horas..
Actualizei a bios e funcionou logo a 100% não foi preciso esperar tanto.
 
Back
Topo