1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problemas asus wl 500 gp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por arpag, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 566)

1. arpag

arpag Power Member

Boas, eu tenho um wl500gp ligado a 2 pcs por cabo ethernet (é aquele parecido com o RJ44 mas grande). E tenho o portatil por wi-fi. O que acontece é que acho que ha um conflito de ips ou assim. A net ficou muito lenta. Ou é normal perder sinal pelo router? É que mesmo assim j+a esteve melhor a net...

2. arpag

arpag Power Member

Então? Ninguem tem a amabilidade de me ajudar a entender porque é que o sinal do meu router de repente ficou mais fraco.

3. Muito sinceramente, duvido que seja conflito de ips. Mas nada como verificares os ips manualmente, just to be sure. Quanto ao teu problema, verifica se o router esta a funcionar na norma G ou se o teu portatil tem essa tecnologia(presumo que ambos estejam a funcionar correctamente).
    De qualquer dos modos esse router tem um defeito de fabrico em algumas unidades. A ligaçao so se estende a menos de 20/30 metros dentro de uma casa. Com sinal fraco.

Ps: Que firmware estas a usar no router?

Cumprimentos

Última edição: 10 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página