PROblemas c/ Nero e EasyCDCreator...

Shakes&Beer

Power Member
Boas,
uso o Win2K e hoje ao gravar CDs c/ o EasyCDcreactor e c/ o Nero, aconteceu-me exactamente o mesmo: quase no final da gravação, o PC reinicia!!! Com o Nero nem erro apareceu, reiniciou e fez o check disk....!
Já c/ o ECDC surgiu "ECDC.exe has generated errors and will be shut down by Windows"....:confused:

Será do q???
 
Normalmente o Nero e Easy CD Creator custumam ser imcompativeis, e por vezes na instalação de um deles que não me lembra qual, quando detecta a instalação do outro até relembra o utilizador disso...
 
Já vi vários alertas sérios na Net que diziam que não convem ter mais do que um software de gravação de CDs instalado ao mesmo tempo.
 
O EasyCDCreator é um dos piores softwares que já experimentei.
Nunca consegui que o 3 funcionasse correctamente no Win98. Experimentei o 5 Platinum quando saiu e tive que reinstalar o XP graças a um BSOD eterno no ínicio do Windows XP. Só após imensas patches e lá funcionou no XP. Um lixo...
 
Eu não tenho problemas com o vário software que uso/usei simultaneamente. Tenho:

Clone CD
Fireburner
CDrwin
Nero

Tudo funciona na perfeição.
 
Originally posted by SUp3rFM
Eu não tenho problemas com o vário software que uso/usei simultaneamente. Tenho:

Clone CD
Fireburner
CDrwin
Nero

Tudo funciona na perfeição.

Tenho os programas que referes instalados e mais o A120% e o DiscJuggler e não tenho tido problemas. O ECDC deve ser a fonte do problema.
 
Eu já tive o Nero e o ECDC instalados ao mm tempo, e apenas o Nero se fartava de dar probs, mas apenas erros de gravação, nunca nada mais grave... :confused:

Neste momento tenho o ECDC, Alcohol 120%, WinISO e não tenho problema nenhum.. até te posso dizer que estou mt mais satisfeito com o ECDC do que com o Nero :D
 
Originally posted by Brazzuka
Eu já tive o Nero e o ECDC instalados ao mm tempo, e apenas o Nero se fartava de dar probs, mas apenas erros de gravação, nunca nada mais grave... :confused:

Neste momento tenho o ECDC, Alcohol 120%, WinISO e não tenho problema nenhum.. até te posso dizer que estou mt mais satisfeito com o ECDC do que com o Nero :D

A tua versão do ECDC é a Platinum ou a normal ?
 
Mim teve nero e EZ CD Creator e foi uma dor de cabeça. Estes dois acho que não gostam mesmo um do outro. E é o Ez CD Creator que avisa na instalação por termos o Nero instalado.
 
geralmente só se consegue k os 2 funcionem instalando 1º ECDC e depois Nero....
Nunca instalo o DirectCD, o xp tem suporte directo p/ ele e tb nunca instalo o easywriter do Nero...
mas prefiro o Nero.... o ECDC de cada vez k copia 1 CD tem k o analisar e demora nnnnnn tempo.... it sucks....:puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

Fikem Bem!!!!
 
Originally posted by Evangelion-01
A tua versão do ECDC é a Platinum ou a normal ?

Tenho a versão 6, agora n sei se é Platinum ou Normal, mas acho q a versão 6 é única. :)

Instalei depois de instalar o Nero, e nunca deu probs, mm depois de ter tirado o Nero, continua a bombar 100%. :)

Não tenho a mínima razão de queixa... :D :D
 
Eu tenho o EZ CD Creator 5.0 Platinum + Update 5.3.x.x e nunca tive qualquer tipo de problemas com ele, e já o usei com o win 98se, win2000 server e win xp pro.

:D
 
Originally posted by Brazzuka
Tenho a versão 6, agora n sei se é Platinum ou Normal, mas acho q a versão 6 é única. :)

Instalei depois de instalar o Nero, e nunca deu probs, mm depois de ter tirado o Nero, continua a bombar 100%. :)

Não tenho a mínima razão de queixa... :D :D

Ainda não experimentei o 6. Mas o 5 Platinum :puke:


Originally posted by peter alien
Eu tenho o EZ CD Creator 5.0 Platinum + Update 5.3.x.x e nunca tive qualquer tipo de problemas com ele, e já o usei com o win 98se, win2000 server e win xp pro.

:D

Chegaste a instalar sem as patches, eu tentei instalar duas vezes no XP logo quando o prgrama foi lançado, resultado BSOD no ínicio e formatação em ambos os casos.
 
Back
Topo