1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PROblemas c/ Nero e EasyCDCreator...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shakes&Beer, 6 de Julho de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 892)

1. Shakes&Beer

Shakes&Beer Power Member

Boas,
    uso o Win2K e hoje ao gravar CDs c/ o EasyCDcreactor e c/ o Nero, aconteceu-me exactamente o mesmo: quase no final da gravação, o PC reinicia!!! Com o Nero nem erro apareceu, reiniciou e fez o check disk....!
    Já c/ o ECDC surgiu "ECDC.exe has generated errors and will be shut down by Windows"....:confused:

Será do q???

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Tens instalados os ASPI drivers?

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Normalmente o Nero e Easy CD Creator custumam ser imcompativeis, e por vezes na instalação de um deles que não me lembra qual, quando detecta a instalação do outro até relembra o utilizador disso...

4. Shakes&Beer

Shakes&Beer Power Member

Super....
    acho q não......
    e onde vou buscar?:eek:

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

6. peter alien

peter alien Power Member

Já vi vários alertas sérios na Net que diziam que não convem ter mais do que um software de gravação de CDs instalado ao mesmo tempo.

7. abc

abc [email protected] Member

O EasyCDCreator é um dos piores softwares que já experimentei.
    Nunca consegui que o 3 funcionasse correctamente no Win98. Experimentei o 5 Platinum quando saiu e tive que reinstalar o XP graças a um BSOD eterno no ínicio do Windows XP. Só após imensas patches e lá funcionou no XP. Um lixo...

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Eu não tenho problemas com o vário software que uso/usei simultaneamente. Tenho:

Clone CD
    Fireburner
    CDrwin
    Nero

Tudo funciona na perfeição.

9. abc

Tenho os programas que referes instalados e mais o A120% e o DiscJuggler e não tenho tido problemas. O ECDC deve ser a fonte do problema.

10. Brazzuka

Brazzuka Power Member

Eu já tive o Nero e o ECDC instalados ao mm tempo, e apenas o Nero se fartava de dar probs, mas apenas erros de gravação, nunca nada mais grave... :confused:

Neste momento tenho o ECDC, Alcohol 120%, WinISO e não tenho problema nenhum.. até te posso dizer que estou mt mais satisfeito com o ECDC do que com o Nero :D

11. abc

A tua versão do ECDC é a Platinum ou a normal ?

12. greven

greven Folding Artist

Mim teve nero e EZ CD Creator e foi uma dor de cabeça. Estes dois acho que não gostam mesmo um do outro. E é o Ez CD Creator que avisa na instalação por termos o Nero instalado.

13. ruymoreira

ruymoreira Power Member

geralmente só se consegue k os 2 funcionem instalando 1º ECDC e depois Nero....
    Nunca instalo o DirectCD, o xp tem suporte directo p/ ele e tb nunca instalo o easywriter do Nero...
    mas prefiro o Nero.... o ECDC de cada vez k copia 1 CD tem k o analisar e demora nnnnnn tempo.... it sucks....:puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

Fikem Bem!!!!

14. Brazzuka

Brazzuka Power Member

Tenho a versão 6, agora n sei se é Platinum ou Normal, mas acho q a versão 6 é única. :)

Instalei depois de instalar o Nero, e nunca deu probs, mm depois de ter tirado o Nero, continua a bombar 100%. :)

Não tenho a mínima razão de queixa... :D :D

15. peter alien

peter alien Power Member

Eu tenho o EZ CD Creator 5.0 Platinum + Update 5.3.x.x e nunca tive qualquer tipo de problemas com ele, e já o usei com o win 98se, win2000 server e win xp pro.

:D

16. abc

Ainda não experimentei o 6. Mas o 5 Platinum :puke:

Chegaste a instalar sem as patches, eu tentei instalar duas vezes no XP logo quando o prgrama foi lançado, resultado BSOD no ínicio e formatação em ambos os casos.

17. Shakes&Beer

Shakes&Beer Power Member

Ppl,
    fica a info:
    Removi o ECDC e o Nero grava na perfeição...
    (se fosse o Nero se calhar acontecia a mesma coisa :)

Partilhar esta Página