problemas com 3dmark

energyX

Power Member
oi a tds

tenho 1 pequeno prob, tinha 1 gf2 mx com a qual o 3d mark 2k1 e 2k3 corriam mas agora com esta que tenho o 2k3 nao arranca e o 2k1 diz-me k nao tenho o dx 8.1 instalado. ja desinstalei e voltei a instalar ja instalei 1 serie de vezes e nada. podiam-m indicar alguma solucao (de preferencia sem ser format).


ps. so para informacao actualmente tenho o dx 9 instalado e sistema reconhece, menos o 3dmark:die:
 
Hmmm...

No caso do 3D Mark2k1 deves ter o patch 330 instalado que está no site da FutureMark...

No 3D Mark2k3 não vejo o prob... isso só acabava por dar o primeiro teste... estranho.
 
bem apos varias tentativas do download ja consegui sacar, e tambem ja corre agora so falta de saber o porque de scores tao baixos (com a definicao da sign 2885 marks!!!!)
bem mas o prob ja ta resolvido.
 
infelizmente nao e. com a gf2 mx (original) tinha 3280 agora este score foi com a gf4 mx 440 @ 315/405 core/mem8o
nao e nada normal pois nao?
 
pois é, mas nao consigo passar dos 3190. vou formatar o disco k e a ultima solucao e instalar apena o essencial (e k ate a abrir o windows esa cerca de 3 4 minutos:005: ) se isto nao resultar so mesmo pa sucata:D
 
Bem agora notei que a tua MX440 é uma SE SDR... acho que não se tira muito partido disso... ou estarei enganado?

É que SE é uma MX440 com menos clock mas com memória DDR... agora com SDR nunca vi.


Também é boa ideia instalares os drivers AGP da VIA que podes sacar aqui.
 
:rolleyes: isso é outra coisa k me intriga, ela tem sdr e assumese como tal mas o progs k instalei reconhecem-na como ddr (reconhecem 175 de mem a dobrar) nao sei porque mas..... os progs k fazem isso é mesma nas propriedades da nvidia, rivatuner, power strip... bem ma o format esta em progresso e fica tudo instalado de fresco, logo se vê.





fikem:D :D
 
:005: bem este e o fim da macacada, kem ek ker esta plaka ranhosa:die: formatei o disco e so com o windows instalado o dx 8.1os drivers da board e da plaka obviamente (a plaka a correr em default 250:350 NEM XEGOU AOS 2500 MARKS NO 3DMARK 2K1) é kisto mete nojo :puke: até com a g2mx k tinha 32mg e as velocidades estavam a 220:185 xegava aos 3290. só me resta rifar esta plaka pela PIOR oferta:die:

fikem bem:001:
 
Back
Topo