Problemas com a aparição de LINKS frequentes no messenger (Virus)

jone #2

Membro
Pessoal, eu sou um novo membro deste forum, mas desde ja disponibilizo-me a ajudar alguém que tenha problemas deste tipo no messenger! Não sao dificeis de resolver é preciso é ter o essencial, e simplesmente certas pessoas não estao devidamente informadas... Para os que têm messenger, mas não têm este tipo de problemas, é só para avisar que qualquer LINK brasileiro ou mesmo com algo escrito em brasilero atrás nao é de confiança, por isso ATENÇÃO... Cumps
 
Pessoal, eu sou um novo membro deste forum, mas desde ja disponibilizo-me a ajudar alguém que tenha problemas deste tipo no messenger! Não sao dificeis de resolver é preciso é ter o essencial, e simplesmente certas pessoas não estao devidamente informadas... Para os que têm messenger, mas não têm este tipo de problemas, é só para avisar que qualquer LINK brasileiro ou mesmo com algo escrito em brasilero atrás nao é de confiança, por isso ATENÇÃO... Cumps

~Então mete lá aí a Fórmula mágica para partilhares com o povão!
 
isso depende do virus...:S

para cada virus tu tens um ficheiro q sacas facilmente, tens como exemplo o virus da ilha da fantasia, do sapo motoqueiro, da camara oculta, etc... nao se trata de uma formula magica mas sim d uma simples pesquisa onde em varios locais encontras o q necessitas, diz-m entao do qual/quais keres... Cumps

tens aki um exemplo dos muitos, onde se tem tudo feito é so seguir os passos para o virus da ilha da fantasia: http://linhadefensiva.uol.com.br/forum/index.php?showtopic=19731
 
E o virus dos topicos que não fazem parte dos "Sistemas multimedia..." e vão estranhamente lá parar?! Como se pode resolver isso? :)
 
se bem percebi a tua pergunta, axo que um bom antivirus resolve a tua situação... tens como exemplo de um bom antivirus gratuito o Avast Home Edition, q para mim é o melhor... Cumps
 
aproveito para te pedir uma coisa....

o link chama-se "welcometomylife.land.ru", salvo erro, e antes aparece isto "olha o que eu fiz pra vc...."

um amigo meu tem isto e pediu-me ajuda, e como é óbvio ele ficou na mesma :x2:
 
Back
Topo