Problemas com a clix...

Ora bem pessoal, eu tenho o Clix 20MB Wireless, e esyou até contente coma ligação... um bocado lenta mas pronto, deve ser de onde vivo.

Agora, o PC de onde estoua postar está no meu quarto, e o router tambem, o meu PC esta ligado a net por cabo de telefone porque so o meu outro portatil e que precisa de wireless.

O meu portatil e um Sony Vaio, recente, VGN-A297XP, e sei que ja tras uma placa para wireless, mas o raio do portatil nao apanha o sinal! Telefonei la para a clix, e atendeu um toze que nao parecia percebrer muito daquilo... por fim la tive que meter o raio daquela coisa que se liga a USB para conectar a net, e naquele dia ainda consegui ficar ligado, anteontem nao deu, ontem deu, e hoje ja nao da outra vez...

Alguem que perceba disto, podera me dar uma ajuda?... Nao quero ter de ficar 1 hora ao telefone....

Se alguem em pudesse ajudar...
 
Realmente a ligares para um ISP por causa de um problema de configuração da tua rede interna es capaz de nao ir muito longe não...

Ja experimentaste aceder a outra rede wireless qqer (de um amigo por exemplo) ou pedires a um amigo que leve o portatil dele (com placa wireless) a tua casa e se tente ligar à tua rede de maneira a despistares se nao se trata de um problema com a tua placa ou com o teu router?
 
Em que zonas é que o portatil nao apanha rede?? qtas paredes/placas passa? qual a posição da antena do AP/Router e qual a sua marca??
 
Back
Topo