Problemas com a net

The WolfMan

1st Folding then Sex
Ontem, no pc, conseguia sacar torrents, msn, steam e essas porcarias todas. Hoje, não entra no msn, e o programa de torrents não funciona... O meu pai esteve no pc enquanto eu estive na escola...

O antivirus é o Kaspersky 2009 (invenções do meu pai), e o router é um D-link DSL-G624T...

De onde será o problema? Já desliguei o antivirus, nada.

Ontem, nas ligações de rede aparecia ''rede'', hoje já vai na ''rede 3'' :lol:
 
Ontem, no pc, conseguia sacar torrents, msn, steam e essas porcarias todas. Hoje, não entra no msn, e o programa de torrents não funciona... O meu pai esteve no pc enquanto eu estive na escola...

O antivirus é o Kaspersky 2009 (invenções do meu pai), e o router é um D-link DSL-G624T...

De onde será o problema? Já desliguei o antivirus, nada.

Ontem, nas ligações de rede aparecia ''rede'', hoje já vai na ''rede 3'' :lol:

Não sei se te irá ajudar em alguma coisa, ou aliviar a tua preocupação de um certo modo, mas um familiar meu ía a entrar no msn, e dizia que a firewall, provavelmente estaria a bloquear o acesso do msn à net. O que não correspondia à verdade.

Quanto aos torrents, não faço ideia.
 
Cada vez está mais estupido, não vai a steam, não vai ao msn, não abre o programa de torrents, e na net, só abre a TECHZONE :lol:

O que faço?

EDIT: No msn fala em portas, mas ontem funcionava tudo...
 
Cada vez está mais estupido, não vai a steam, não vai ao msn, não abre o programa de torrents, e na net, só abre a TECHZONE :lol:

O que faço?

EDIT: No msn fala em portas, mas ontem funcionava tudo...

Agora que me lembro, de uma das vezes que testei o Kaspersky (salvo erro versão 7), marou-me por completo o Internet Explorer (não dava para abrir páginas em javascript). E mesmo desinstalando o problema persistiu.

Acredito que já tenhas verificado o teu sistema por malware. Correcto? Se sim, e se não há nada, então o mais certo é que o culpado seja mesmo o Kaspersky, que de certo modo tenha mudado algumas definições do sistema? Digo isto, baseado no que me aconteceu, tal como havia mencionado acima. Também pode não ter nada a ver.

O Kaspersky foi recentemente instalado? E os problemas surgiram após a instalação?
 
Acho que o meu pai já instalou isto há uns dias... Só ficou assim hoje... Só se for por a chave estar blacklisted...

O que também acho estranho é não conseguires abrir mais nenhuma página, a não ser a da techzone.

Mas já tentaste fazer verificações a spyware, e isso tudo? Sinceramente, não sei o que mais possa ser... Mas caso tenhas o Vista, poderás tentar um restauro e ver se te resolve o problema.
 
Restauro não, estou a foldar e isso. bastou fechar o browser e abrir outra vez, que já abr mais uns sites...

Existe trials do kaspersky? Qual usar no vista?
 
Só agora vi que o tópico mencionava router :zzz:
Provavelmente, poderá ser disso. Ou então não. É uma questão de se experimentar.

Deduzo que a PS3 também está por detrás do router, certo? E consegues ter net sem problemas.
Caso seja problema com o router, deveria acontecer o mesmo, não? Pelo menos, por uma questão de lógica deveria... o que não acontece.
 
Este pc, o pentium 4 do my sistem está ligado por cabo. O outro pc está por wireless e a ps3 tb... A ps3 funciona, o outro pc não experimentei, mas de certeza que sim...

O que faço? a minha mãe veio-me dizer para não desinsalar o antivirus porque depois tem de ouvir discussões aqui em casa... Porque se bem conheco o meu pai, vai dizer que ninguem me mandou desinstalar o antivirus blá blá blá... Digam uma lista de soluções (restauro não), deixando a desinstalação so anti-virus para o fim...

Eu sei que o problema deveria ser resolvida com uma nova chave, mas no forum não se pode falar disso, e que arranja isso é o meu pai, portanto não sigam por este camimnho sff...
 
Este pc, o pentium 4 do my sistem está ligado por cabo. O outro pc está por wireless e a ps3 tb... A ps3 funciona, o outro pc não experimentei, mas de certeza que sim...

O que faço? a minha mãe veio-me dizer para não desinsalar o antivirus porque depois tem de ouvir discussões aqui em casa... Porque se bem conheco o meu pai, vai dizer que ninguem me mandou desinstalar o antivirus blá blá blá... Digam uma lista de soluções (restauro não), deixando a desinstalação so anti-virus para o fim...

Eu sei que o problema deveria ser resolvida com uma nova chave, mas no forum não se pode falar disso, e que arranja isso é o meu pai, portanto não sigam por este camimnho sff...

Posso estar enganado, mas acredito que não tem nada ver com o router, caso contrário, não terias acesso praticamente algum à net na PS3.

Na minha opinião é algo no PC em causa, quer seja o Kaspersky ou não o responsável.
Sei que vou ser repetitivo, mas já fizeste verificações ao sistema por vírus, spyware, etc?
 
Enfim... Ontem estive a configurar isro para este pc ter um ip fixo, e funcionou, hoje não... Bastou por para atribuir o ip automaticamente...

Podem fechar...
 
Back
Topo