Problemas com a velocidade do kanguru

ze_jou

Membro
olá pessoal precisava da vossa ajuda.
tenho uma placa kanguru k com um pc pentium 4 funciona bem rápido e com um centrino 1.4 é muito lento, para o mesmo local, claro, e n sei o k se passa. help...
 
Já experimentaste contactar o suporte técnico do Kanguru?

Tenho um amigo com Kanguru e um centrino e ele tem problemas mas apenas a fazer a ligação, não com velocidade. Por isso não deve ser feitio da placa ou software...
 
eu neste momento tou ligado a net num portatil com wireless e não tenho probs nenhuns de velocidade. demora é um pouco a fazer a ligação. qq coisa como 2 minutos
 
Desculpem lá tar a desenterrar o tópico..

Algumas marcas de portateis, não marcas em si, mas mesmo alguns modelos, apresentam incompactibilidades com as placas..

Ou tambem podes fazer uma actualização ao Software, a kanguru até agora foi a unica que disponiblilizou tal coisa.
 
ze_jou disse:
olá pessoal precisava da vossa ajuda.
tenho uma placa kanguru k com um pc pentium 4 funciona bem rápido e com um centrino 1.4 é muito lento, para o mesmo local, claro, e n sei o k se passa. help...

isso é centrino mesmo ??? não que isso tenha muito que ver com a questão.

pode ser incompatibilidade com a slot pcmcia ... atendendo aos inumeros problemas de incompatibilidade entre as placas externas usb e os telemoveis pcmcia .. .não me admirava de algumas placas internas tb os terem.
 
Back
Topo