Problemas com a Wii

Dgamer_48

Power Member
Aconteceu-me uma coisa muito estranha ao jogar o NiGHTS JoD no modo My Dream. Ao usar a opção para visitar o espaço de um estranho com Nintendo WFC apareci no espaço completamente abaixo do sítio onde devia estar e não me conseguia mover ou sequer sair... reset... ao tentar novamente apareceu a mensagem "An error has ocurred. Eject the disc and turn off the Wii console". Pelo que sei esse erro está associado a erros de leitura ou crash do sistema e pode querer dizer que não está alguma coisa bem... será que foi um caso isolado ou é um sinal de que a Wii está a dar as últimas?
 
Provavelmente um bug ou crash do jogo em si; mas se começar a acontecer sistematicamente com esse e outros jogos de uma forma que não acontecia antes poderá ser um problema de hardware.

Mas à primeira vista não parece ser problemático.
 
Ok vou estar atento a isso... tipo foi a primeira vez que aconteceu em quase um ano em 7 ou 8 jogos... e este foi o mais recente... talvez um erro de dados do wi-fi e tenha provocado a corrupção de dados é como eu estou a ver isso. Caso haja mesmo um problema o que me chateia é ter de andar para trás e para a frente por causa da garantia e termos a Concentra como distribuidora. Obrigado pela ajuda.
 
Última edição:
tipo tou a jogar normalmente e de ves em quando a imagem para por 1 ou 2 segundos...axo ke anda algo mal ou é com o dvd ou é com a Wii...amanhã vou experimentar outros jogos a ver se acontece a mesma cena
 
Última edição:
numca reparei isso no mario ... bem só de ver tópicos com nome tipo. " wii avariada"ou "wii com problemas" até me arrepia a espinha tenho bons euros investidos no virtual console ...e se ela avariar esses jogos vão com os porcos ... e muitos deles são dos tempos da minha infância, dai que se perder ficaria mesmo lixado .

abraços

p.s: espero que seja algo que não se vá repetir mais, nem os frizes nem esses erros.
 
numca reparei isso no mario ... bem só de ver tópicos com nome tipo. " wii avariada"ou "wii com problemas" até me arrepia a espinha tenho bons euros investidos no virtual console ...e se ela avariar esses jogos vão com os porcos ... e muitos deles são dos tempos da minha infância, dai que se perder ficaria mesmo lixado .

abraços

p.s: espero que seja algo que não se vá repetir mais, nem os frizes nem esses erros.
Quando te trocam a consola, migram-te os jogos para a nova consola.
 
tipo tou a jogar normalmente e de ves em quando a imagem para por 1 ou 2 segundos...axo ke anda algo mal ou é com o dvd ou é com a Wii...amanhã vou experimentar outros jogos a ver se acontece a mesma cena
Pause effect? É a unica circunstancia em que isso é normal de acontecer, é aquele momento em que atinje o inimigo e num estilo tipo cartoon o jogo atrasa a reação ao impacto (tal como o Zelda faz aliás), agora se para à parte disso e por periodos prolongados... não é normal.
 
isso n acontece kuando estou a lutar, acontece kuando estou a jogar normalmente(tb posso vos contar kuando tava a ver os creditos acnteceu duas vezes e a ultima dessas duas era kuando a parecia o "the end" tipo vi uma cena roxa aparecer, parou, passado dois segundos apareceu no meio...) mas...pode ser ke passe XD
Agora ke me tou a lembrar o SSX blur tb sofre de alguns freezes...
É ke n keria ficar sem consola durante um mes...
 
Última edição:
Alguem pode dizer o mail onde devo mandar o meu problema?
E ja agora komo é a assistencia deles? Eles vem buscar a Wii a casa?
 
Última edição:
A minha wii quando corre jogos da wii (os da gamecube nao se nota muito) faz um ruido muito esquisito... como se o disco tivesse a raspar ou que... Alguem tem o mesmo problema?
 
Back
Topo