1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas com a Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dgamer_48, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1967)

1. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Aconteceu-me uma coisa muito estranha ao jogar o NiGHTS JoD no modo My Dream. Ao usar a opção para visitar o espaço de um estranho com Nintendo WFC apareci no espaço completamente abaixo do sítio onde devia estar e não me conseguia mover ou sequer sair... reset... ao tentar novamente apareceu a mensagem "An error has ocurred. Eject the disc and turn off the Wii console". Pelo que sei esse erro está associado a erros de leitura ou crash do sistema e pode querer dizer que não está alguma coisa bem... será que foi um caso isolado ou é um sinal de que a Wii está a dar as últimas?

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Provavelmente um bug ou crash do jogo em si; mas se começar a acontecer sistematicamente com esse e outros jogos de uma forma que não acontecia antes poderá ser um problema de hardware.

Mas à primeira vista não parece ser problemático.

3. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Ok vou estar atento a isso... tipo foi a primeira vez que aconteceu em quase um ano em 7 ou 8 jogos... e este foi o mais recente... talvez um erro de dados do wi-fi e tenha provocado a corrupção de dados é como eu estou a ver isso. Caso haja mesmo um problema o que me chateia é ter de andar para trás e para a frente por causa da garantia e termos a Concentra como distribuidora. Obrigado pela ajuda.

Última edição: 10 de Fevereiro de 2008
  4. latenhas

latenhas What is folding?

Aproveito este Topico para dizer ke desde ontem ke o Super Mario Galaxy da as vezes uns breaks....O ke será?

5. NightRune

NightRune Power Member

Tens que especificar melhor qual é o problema, senão é dificil ajudar-te...

6. latenhas

tipo tou a jogar normalmente e de ves em quando a imagem para por 1 ou 2 segundos...axo ke anda algo mal ou é com o dvd ou é com a Wii...amanhã vou experimentar outros jogos a ver se acontece a mesma cena

Última edição: 10 de Fevereiro de 2008
  7. malibu

malibu Power Member

numca reparei isso no mario ... bem só de ver tópicos com nome tipo. " wii avariada"ou "wii com problemas" até me arrepia a espinha tenho bons euros investidos no virtual console ...e se ela avariar esses jogos vão com os porcos ... e muitos deles são dos tempos da minha infância, dai que se perder ficaria mesmo lixado .

abraços

p.s: espero que seja algo que não se vá repetir mais, nem os frizes nem esses erros.

8. FASC

FASC Power Member

Quando te trocam a consola, migram-te os jogos para a nova consola.

9. malibu

malibu Power Member

bem isso é uma óptima noticia mesmo (: sendo assim apenas vale o transtorno com essa situação.
    muito bom :)

abraços

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pause effect? É a unica circunstancia em que isso é normal de acontecer, é aquele momento em que atinje o inimigo e num estilo tipo cartoon o jogo atrasa a reação ao impacto (tal como o Zelda faz aliás), agora se para à parte disso e por periodos prolongados... não é normal.

11. FASC

FASC Power Member

^ odeio esses efeitos... :)

12. latenhas

isso n acontece kuando estou a lutar, acontece kuando estou a jogar normalmente(tb posso vos contar kuando tava a ver os creditos acnteceu duas vezes e a ultima dessas duas era kuando a parecia o "the end" tipo vi uma cena roxa aparecer, parou, passado dois segundos apareceu no meio...) mas...pode ser ke passe XD
    Agora ke me tou a lembrar o SSX blur tb sofre de alguns freezes...
    É ke n keria ficar sem consola durante um mes...

Última edição: 11 de Fevereiro de 2008
  13. FASC

FASC Power Member

Manda isso para a Concentra ASAP... Isso não é normal...

14. latenhas

Alguem pode dizer o mail onde devo mandar o meu problema?
    E ja agora komo é a assistencia deles? Eles vem buscar a Wii a casa?

Última edição: 11 de Fevereiro de 2008
  15. Make.Love

Make.Love Banido

mandam mandam... ou envias por correio ou vais ao local onde a concentra da assistencia.

16. Andre_pais

Andre_pais Power Member

A minha wii quando corre jogos da wii (os da gamecube nao se nota muito) faz um ruido muito esquisito... como se o disco tivesse a raspar ou que... Alguem tem o mesmo problema?

17. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

na verdade, foi encravado 2uas vezes a minha wii :\

18. NightRune

NightRune Power Member

Juro que tentei...mas não consigo perceber o sentido da tua frase :p

19. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

houve vezes quando jogava a wii, de repenete encrava, o jogo fica parada e não da para desligar a consola nem nada.

Partilhar esta Página