Problemas com alguns Jogos.Preciso ajuda!!!

vitaminas

Membro
Boas,


Tenho um AMD AthlonTM 64 3400+, VIA K8T800 + VT8235CE , monitor 17.0" WXGA (1440x900) TFT e uma placa gráfica ATi Mobility Radeon 9700
。128MB DDR Video RAM on board
128 bit graphic engine
。UtraAGP 8X
。Fully DirectX® 9.0 support


E quando estou a jogar por exemplo ultimamente o NFS Most Wanted no ecran do jogo passado algum tempo de estar a jogar aparecem triangulos e linhas por todo o lado tornando-se impossivel continuar a jogar.
Alguêm me saber dizer o porque de isto acontecer?
Obrigado


Tiago Ferreira
 
Esses triângulos e linhas chamam-se "artefactos". Instala os últimos Catalyst e se não resolver a situação, o problema deve ser mesmo causado pelo aquecimento excessivo da gráfica. Aproveita e verifica se o cooler da gráfica está a funcionar em condições. ;)
 
vitaminas disse:
Boas,


Tenho um AMD AthlonTM 64 3400+, VIA K8T800 + VT8235CE , monitor 17.0" WXGA (1440x900) TFT e uma placa gráfica ATi Mobility Radeon 9700
。128MB DDR Video RAM on board
128 bit graphic engine
。UtraAGP 8X
。Fully DirectX® 9.0 support


E quando estou a jogar por exemplo ultimamente o NFS Most Wanted no ecran do jogo passado algum tempo de estar a jogar aparecem triangulos e linhas por todo o lado tornando-se impossivel continuar a jogar.
Alguêm me saber dizer o porque de isto acontecer?
Obrigado


Tiago Ferreira

Humm, pelas especificações tens um computador portátil, certo ?

Tem saídas de ventilação por baixo ? Elas ficam desimpedidas quando jogas (se ficam tapadas, ou com pó/lixo/cotão, etc) ?

É que não custa nada limpar e experimentar, muitas vezes resolve.

Também pode ser overclock excessivo da gráfica, mas como tens portátil, duvido que te metesses nisso... ou andaste mesmo a mexer na velocidade da mesma ? ;)
 
Back
Topo