1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com alguns Jogos.Preciso ajuda!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vitaminas, 27 de Dezembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 474)

1. Boas,

Tenho um AMD AthlonTM 64 3400+, VIA K8T800 + VT8235CE , monitor 17.0" WXGA (1440x900) TFT e uma placa gráfica ATi Mobility Radeon 9700
    。128MB DDR Video RAM on board
    128 bit graphic engine
    。UtraAGP 8X
    。Fully DirectX® 9.0 support

E quando estou a jogar por exemplo ultimamente o NFS Most Wanted no ecran do jogo passado algum tempo de estar a jogar aparecem triangulos e linhas por todo o lado tornando-se impossivel continuar a jogar.
    Alguêm me saber dizer o porque de isto acontecer?
    Obrigado

Tiago Ferreira

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Akecimento da gráfica...

3. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Esses triângulos e linhas chamam-se "artefactos". Instala os últimos Catalyst e se não resolver a situação, o problema deve ser mesmo causado pelo aquecimento excessivo da gráfica. Aproveita e verifica se o cooler da gráfica está a funcionar em condições. ;)

4. blastarr

blastarr Power Member

Humm, pelas especificações tens um computador portátil, certo ?

Tem saídas de ventilação por baixo ? Elas ficam desimpedidas quando jogas (se ficam tapadas, ou com pó/lixo/cotão, etc) ?

É que não custa nada limpar e experimentar, muitas vezes resolve.

Também pode ser overclock excessivo da gráfica, mas como tens portátil, duvido que te metesses nisso... ou andaste mesmo a mexer na velocidade da mesma ? ;)

Partilhar esta Página