1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Audigy 2 ZS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HAV, 2 de Dezembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 569)

1. HAV

HAV Power Member

Olá Pessoal, ando extremamente irritado desde que instalei uma audigy 2 aqui... O problema é que logo após instalação do software da placa + drivers ela pede para reiniciar para que as modificações tenham efeito no sistema. Logo após o reboot algumas opções assim como controle de volume de microfone line in e penso que mais algumas deixam de existir no sistema... e deixo de ter acesso ao controle do microfone logo nao o posso usar... já testei drivers de origem, os mais recentes etc...
    alguém tem alguma de ideia do que possa estar a causar isto? agradecia alguma ajuda se possivel..
    Obrigado!

Última edição: 2 de Dezembro de 2005
  2. Daemon

Daemon Power Member

Isso é um bocado estranho.. :rolleyes:

Tenho essa mesma placa de som e quando instalo o windows é só meter os drivers + recentes e ta logo o som a dar (a seguir a 1 reboot, claro).. :007:

Neste momento até estou a usar uns drivers beta que se encontram no site da creative.. e não tenho qualquer tipo de problema!
    Desinstala e usa o Driver Cleaner Pro (em modo de segurança) para remover quaisquer drivers conflictuosos...

3. Cabalo

Cabalo Power Member

Partilhar esta Página