Problemas com baterias do HP DV 9082ea

tonii

Membro
Boas pessoal
Aviso a todos que tenham comprado o HP dv 9082ea que as batarias não carregam + de 70% da sua capacidade total. Quando comprei o meu verificei a capacidade da bataria com o programa Bat monitor e NHC ambos davam um wear level de 30%, falei com a hp e eles mandaram outra bataria, resultado esta nova bataria tem um wear level de 43%. Tenho um amigo tambem com o mesmo problema com o mesmo portatil. Verificam bem o vosso antes que seja muito tarde. Se algum comprou o mesmo portatil responda neste topico a informar o estado da bataria.
 
oias eu tenho tambem este portatil mas neste momento so o tenho a trabalhar com o windows vista e ao tentar correr o NHC da me logo um blue screen e desligasse passado um tempito.. sabes algum programa k corra no vista para fazer esses testes ..

ja agora pelo k percebi a 2 bateria k te deram ainda esta pior k a k vinha de origem certo?

a nivel de contactos para HP fizeste directamente com eles ou atraves da loja onde compraste o portatil?
 
viva
Fiz o contacto por mail para hp, respondem na hora, e passado 5 dias uteis já ca estava a bateria. recomendo que analise o teu pois penso que podera ser um problema do proprio portatil.
 
realmente agora no fim de instalar o win xp e o nhc fui ver e tinha a minha bateria com 32% de wear level


axo k vou entao fazer o mesmo k tu e tentar enviar um mail a hp, enviaste algum sreenshot para provar que a tua bateria estava assim ?
 
realmente agora no fim de instalar o win xp e o nhc fui ver e tinha a minha bateria com 32% de wear level


axo k vou entao fazer o mesmo k tu e tentar enviar um mail a hp, enviaste algum sreenshot para provar que a tua bateria estava assim ?
Viva
não mandei nenhum screenshot, mas mandei os valores da voltagem maxima da bateria e os valores maximos que a bateria aceitava 5500mvh 3900mvh. Boa sorte
 
Bateria

Bem o meu portátil apresenta wear de 38% o portatil tem uns 8 dias, ja contactei a hp mandaram-me instalar o hp battery check no programa diz que a bateria ta bem; mas no NHC bateria apresenta os 38 wear de bateria vou tentar substituiçao de bateria, pois minha bateria apenas dá para uma 1:30 ou menos ke e mto pouco tempo...
 
Estive a ver a wear no nhc e é de 36 mas no battery check o battery health é good e o storage capacity está praticamente no maximo. Isso é bom ou mau é que não entendo o que é o wear.
Outra coisa tenho tido dificuldade em ligar o portatil (carrego no botão de power e as luzes ligam o disco parece arrancar mas o ecrã fica desligado) alguém já teve algum problema desses?
 
tens de usar o HP Battery Check
se ai a bateria n estiver imodo, telefona para a HP pra eles te darem 1 nova...
isso do monitor n ligar...mas ele n liga depois???

se fikar 1 risco branco a piscar no monitor depois de carregar a BIOS é normal...
 
A primeira o computador não liga e tenho de desliga-lo carregando outra vez no botão de power.
Normalemente ele liga a segunda tentativa mas já me aconteceu ele apitar a segunda e só ligar a terceira.
E não é simplesmente o ecrã que não liga o computador não arranca.
 
Back
Topo