1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com bluetooth

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por elioreis, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 634)

1. Boas!

COmprei um sony vaio vgn-FZ21E à um ano e nunca consegui trabalhar com o bluetooth, tem as drives instaladas mas quando ligo diz para ver se o adaptador do bluetooth está ligado.
    Se me poderem ajudar.

Cumprimentos

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Tenta reinstalar as drivers e se possivel faz update as mesmas!

3. Boas!

Passado já algum tempo sem resolver este problema do bluetooth, fui hj para instalar as drives e o pc não deixo instalar apareceu uma mensagem semelhante à que aparecia antes de desistalar os drives"verifique se o seu dispositivo bluetooth está devidamente ligado à corrente, a fim de continuar a instalação"

Gostaria k me podessem ajudar se fizerem o favor!

Abraços para eles e beijos pra elas!

Última edição: 4 de Novembro de 2008
  4. Ruimofernandes

Faz assim remove as drivers que tens instaladas, convem desinstalares a aplicaçao tambem. Tenta instalar as novas drivers que podes fazer download apartir do VAIO Update.

5. Já removi antes de instalar as novas drives que tb fui buscar ao sit da sony!
    Mas agora o instalar n pega!!1

6. Ruimofernandes

Tenta em modo de segurança.

7. Em modo de segurança tb n dá!!!!

8. Ruimofernandes

No gestor de tarefas esta iniciado?

9. Sim está no gestor de tarefas na cena dos serviços, aparece bthserv e o estado é exeução, mas tb já coloquei em stopped e n deu pra instalar as drives na mesma! Q posso fazer?

10. que posso eu fazer, o dispositivo aparece no painel de controlo, como é k o tiro de lá, já desinstalei!
    ~

Partilhar esta Página