Problemas com browser e explorador do windows

MachoLatino

Banido
Boas. Estou a fazaer este tópico porque estou com vários problemas no meu pc. Pensava que resolvia isso com uma formatação mas não me parece. O browser nao aguenta mais de 1 hora a visualizar paginas, depois disso deixa puro e simplesmente de carrega-las. não é da net porque o wow, o msn e o utorrent continuam na maior. Na maior quando não acontece a estupidez do "Não Responde" que é muitas vezes por dia. Voltando ao browser, ja os testei quase todos (chrome, explorer, opera, firefox - este ultimo é o que uso mais) e dá sempre no mesmo, depois fecho o browser e vou para abrir só que diz que o programa ja está em execução mas não está a responder. dirigo-me aos processos do gestor de tarefas, carrega para terminar o processo mas ele continua activo. Depois só tenho uma solução encerrar e como ao carregar em encerrar muitas vezes ele demora muito a fazer isso tenho de recorrer ao botão. Mas este problema do browser já existia antes, um que so apareceu depois foi o do explorador do windows, gravei dados antes da formatação mas quando os quero copiar para o desktop muitas vezes ele passa aquilo estúpido do "nao responde" e em muitas outras situações lá aparvalha o explorador do windows. Outros programas também "não respondem" com mais frequência do que deviam. Agradeço ajuda. Net - Sapo 4 mb PC - Dual Core 2Ghz, 4+2 GB de memoria, NVidia 9300. Cumps
 
Última edição:
Tenho o windows vista com o SP1 e tenho o mesmo problema (semelhante). Os navegadores deixam de funcionar mas o resto mantem a ligação à net. Já pensei que poderia ser do número de ligações TCP mas penso que não.
 
Back
Topo