1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com controladores sata!! Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fragosos4, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 637)

1. fragosos4

fragosos4 Power Member

Boas

O problema é o seguinte tenho um portatil, no qual nao consigo entra no windows, ja tentei fazer um repar ao windows mas na altura de fazer a reparação pede-me os contoladores sata.
    Mas o problema é o seguinte o meu portIL nao tem drive de disquetes.

o k devo fazer??

desde ja o meu muito obrigado!!!
    :)

2. apoc

apoc Power Member

o laptop tem aqueles cd's maravilha de recover .. q basicamente consistem numa imagem maravilhosa do SO com aquelas ***** todas que trazem ? ... se tiver ele deve ter as drivers do contrlodador incorporadas ...

3. fragosos4

fragosos4 Power Member

resp.

Tenho esse cd´s mas eu nao quero formatar o disco apenas quero fazer um repar ao windows.
    esses cd´s dão para fazer repar ao windows??

gracias...

4. luikki

luikki Power Member

os cd´s do portátil tem esses controladores....
    não consegues entrar no win? vírus?
    dá algum erro?
    já experimentaste arrancar em modo de segurança?

5. apoc

apoc Power Member

se os cd's de recuperação forem decentes ... dá para afzer o q queres

6. fragosos4

fragosos4 Power Member

nao consigo entra no windows fica parado no ecra de boas vindas, e em modo de segurança fica parado tb no ecra de boas vindas....

o k faço??

gracias...

7. luikki

luikki Power Member

para entrares em modo de segurança tens de clicar f8 consecutivamente, antes de chegar ao win....
    às vezes é díficil apanhar o momento exacto ....tenta....
    porque se chegaste ao ecrã de boas vindas, não entraste em modo de segurança!

8. fragosos4

fragosos4 Power Member

Sim clikei no F8 e apareceu-me o menu com as senguintes escolhas:
    entra em modo de segurança
    entar em modo de segurança com rede e por ai fora.....
    clikei em entra em modo de segurança e depois vai ter ao ecra de boas vindas e fica por ai!!!

9. luikki

luikki Power Member

às vezes demora...
    deixa-o ficar assim por alguns minutos a ver o que acontece...e, espero que enquanto estás a fazer isso não o tenha ligado à net....

10. apoc

apoc Power Member

queres salvar os dados? arranca isso com um live cd e copia tudo .. e depois format ..

11. fragosos4

fragosos4 Power Member

Live Cd?? O K é Isso ??
    Como Se Faz?

12. apoc

apoc Power Member

um sistema operativo que corre de cd e permite ter acesso ao teu disco rigido .. permitindo assim copiar as coisas ...

os mais habituais são os de linux .. tb existe de windows mas isso é mais homemade ....

http://www2.caixamagica.pt/pag/b_down00.php

ve este por exemplo ...

Partilhar esta Página