1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LuisC, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 507)

1. LuisC

LuisC I folded Myself

Boas,

Tou com um problema num dos meus discos...
    O disco é um Samsung de 500Gb (HD501LJ), e o que se passa é que nao aparece no "meu computador" e se for à "Gestão de discos" aparece assim:

Este disco é usado como storage, tendo além dele 2 WD 160Gb sata2 em raid0 como discos de sistema...

Alguém sabe pq aparece como ilegivel? Há alguma forma de ter acesso ao disco antes de o formatar?

Desde já obrigado ;)

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

verificas os cabos.
    muda o disco de ficha.

cumps.

3. LuisC

LuisC I folded Myself

Ja troquei o cabo e até tentei meter o disco numa caixa externa com ligação usb e aparece exactamente da mm forma e nao tenho qq hipotese de aceder aos dados do disco.

De qq forma vou testar ainda com outros cabos que tenho por cá.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tenta por software

GetDataBack for NTFS
    3.40

5. LuisC

LuisC I folded Myself

Obrigado pela dica, neste momento estou a recuperar os ultimos Gb de informação que tinha no disco, em principio vou conseguir recuperar tudo ;)

O programa é bastante simples e pelos vistos é bom... Demora um pouco (o que é normal) mas é eficaz que é o principal nestes casos!

Partilhar esta Página