Problemas com drivers?

MEC

Membro
Ora bem... há cerca de 4 dias a minha placa de som começou a dar-me problemas.. ela aparece no gestor de dispositivos mas quando vou a sons e dispositivos de audio as opções de aumentar som e etc tão desactivadas e o GTA: San Andreas diz que não conseguiu detectar a placa de som. Se reiniciar 2 ou 3 vezes ele lá detecta mas depois quando saiu por exemplo do gta passado algum tempo se tentar jogar outra vez ele dá o erro novamente... Se desinstalar o driver e voltar a instalar sem reiniciar ele funciona, mas se reiniciar lá se vai ele novamente... os drivers estão actualizados. Já vos aconteceu isso? E em conjunto a aprte multimédia do meu teclado também deixou de funcionar... excepto o botão de sleep... toda a parte extra deixou de funcionar...
Há já algumas semanas tambem me aconteceu isso com a placa wireless mas pesnei que se tivesse avariado porque usando o mesmo processo de reisntalação de drivers ele depois não funcionava bem... entao desactivei-o..
 
Boas,

Correste algum "anti-spyware" ? Anti-virus? A mim parece-me software "manhoso" por ai.
Verifica tambem se a placa de som "onboard" não estará activada na bios fazendo com que exista conflitos.

cumps
 
Já corri tudo isso e o pc tá limpo.. A placa de som é onboard e na bios parece-me tar tudo correcto. O pc dá som nos erros do windows e quando inicia dá o seu som e tal mas quando tento passar mp3's.. jogar a qualquer coisa ele diz que não tem placa de som... :/
 
Back
Topo