problemas com factura da netcabo

KorbaX

Power Member
recebi hoje a factura da netrabo (cena pro+). tudo normal excepto que tenho quase 80€de consumos extra para pagar de finais de março ...( perto de 3 gb's e qualquer coisa )

o mais estranho é que n ultrapassei os limites e por norma termino sempre o mes com quase 1 gb's sempre por gastar.

tive a consultar o forum dos gajos e ha mais pessoas com o mesmo problema.

liguei pro apoio empresarial e disseram-me que tinah que pedir por escrito o detalhe dos consumos do mes de março.

a minha questão é ... mais alguem detectou consumos anómalos na factura de abril (com consumos a pagar ainda de março) ???

[]'s
 
mas de consumos anómalos ?

ja agora ... onde fica a loja principal da netcabo em lisboa .. é a do forum picoas?
 
KorbaX disse:
mas de consumos anómalos ?

ja agora ... onde fica a loja principal da netcabo em lisboa .. é a do forum picoas?


Liga para o apoio empresarial a reclamar a factura.
Simplesmente diz que não fizeste esse consumo. Se ainda assim reclamarem, manda chamar o supervisor.
 
Comigo resulta sempre (qando tenho razão, não nos grupos). Telefonema a dizer isto tá errado, só pago X porque foi o que foi contratado e aquilo de que usufrui. Normamalmente acaba com um técnico a dar-me um código de pagamaneto esepcífico para poder pagar o valor correcto por MB.
 
pois parece que é mesmo isso que vou ter que fazer.

xulos de maravilha, andam com o sistema deles todo em "testes" ( ou ****** ) e quem se lixa é o mexilhão .... em bué anos de netcabo isto é a 1ª vez ... enfim
 
bem ... liguei pra la e o moço disse-me pra pagar so a situação normal.

pediu-me o mac adress e os dias de consumo extra e que ia passar pra outro departamento para analisarem a situação.

tive a explicar que tinha o netcount a blokear o trafego internacional fora das happy hours, etc etc etc, inclusivé que acabei o mes de abril com apenas 1 gb e qualker coisa de consumos gastos, eque em todos os anos que sou cliente netcabo nunca paguei excesso nehum.

muita simpatico e prestavel o moço ... o que me atendeu ontem foi alto grunho ... devia ser por ter sido quase as 10 da noite :D (para resolver o problema enviar carta registada bla bla bal bal ... enfim)
 
como em todo o lado hoje em dia a "qualidade" do atendimento depende unica e exclusivamente do "grau de estupidez" do cromo que liga (nós) ou da "pachorra" do assistente.

Falas com alguem que ligou para "lá" e falam cobras e lagartos da assistencia.
falas com alguem que trabalha "lá" e dizem cobras e lagartos dos que ligaram ... :D

Vais a ver e tanto num como no outor caso nem 1% das situações são.
 
sotavento disse:
como em todo o lado hoje em dia a "qualidade" do atendimento depende unica e exclusivamente do "grau de estupidez" do cromo que liga (nós) ou da "pachorra" do assistente.

Falas com alguem que ligou para "lá" e falam cobras e lagartos da assistencia.
falas com alguem que trabalha "lá" e dizem cobras e lagartos dos que ligaram ... :D

Vais a ver e tanto num como no outor caso nem 1% das situações são.

Ja tive dois dois lados e garanto-te que os clientes são mais GRUNHOS que os operadores.
 
tiveste onde e a fazer o ké especificamente ?

é que assistencia técnica há muita .... assistencia tecnica a empresas o caso já pia mais fino ....
 
Korbax a mim acontece-me quase todos os meses lol e' uma situação mt incomoda... Mas eles la' acabam por resolver tudo a bem... K cena marada eu ficava contente se houvesse um mês k n tivesse de refilar :(
 
é so por dizer que 80€ é um rombo do caraças :p

mas 2ª vou mesmo la a loja tratar do pagamento so da factura normal :D

depois informo do desenrrolar da situação
 
KorbaX disse:
tiveste onde e a fazer o ké especificamente ?

é que assistencia técnica há muita .... assistencia tecnica a empresas o caso já pia mais fino ....

Telepac Linha Tecnica/Comercial/ADSL/Netsapo/Dreamcast

Edit: Atendimento ao publico/comercial Tudo a mesma maravilha. acredita
 
bem eu recebi uma factura de 268€ quando era suposto pagar 49.90€.

tenho sapo adsl, sei que é diferente.

cá em casa so eu uso o pc e tenho a perfeita noção que não usei nada disto que eles dizem. disseram-me para pagar primeiro e depois apresentar queixa.

realmente agora como vão ser apuradas responsabilidades? se eles dizem que a culpa é minha como me defendo? é que... é uma diferença de 250€ da factura ''normal''.

o meu consumo extra sempre foi antes de ter sapo pro, pois eu utilizava bastante o trafego nacional. agora como tenho pro e tounou-se o trafego nacional ilimitado não sei o que se passa.

any help?
 
o_eRviNNhaS disse:
realmente agora como vão ser apuradas responsabilidades? se eles dizem que a culpa é minha como me defendo? é que... é uma diferença de 250€ da factura ''normal''.


Pedes uma listagem do tráfego efectuado.

curiosidade: chegam a TVcabo 2000 a 2500 reclamações/dia

Se tiveres em conta os 2 000 000 de clientes, achas muito?

Se a ONI tiver 200 reclamações por dia, achas melhor ou pior?
 
Tafinho disse:
Pedes uma listagem do tráfego efectuado.



Se tiveres em conta os 2 000 000 de clientes, achas muito?

Se a ONI tiver 200 reclamações por dia, achas melhor ou pior?

Se fosse numa empresa que estivesse agora se lançar no mercado, ainda era aceitável.

Agora a sensação/convicção que fica é que a Tvcabo com o passar dos anos não aprende com os erros ou melhora, antes pelo contrário.

Dessas 2000, uma maioria nem são problemas mas sim falta de conhecimentos dos clientes, agora aqueles que os são mesmo, dúvido que os resolvam, pois pura e simplesmente estão se borrifar quando não conseguem cumprir o contratado.
 
Última edição:
Tafinho disse:
Se tiveres em conta os 2 000 000 de clientes, achas muito?

Se a ONI tiver 200 reclamações por dia, achas melhor ou pior?
Eu acho bué tanto para um ou para outro , mas não tenho a certeza se é a nivel nacional...

mas vendo a % de reclamações deixadas no queixas.co.pt os produtos e serviços da PT dão uma ratada, mas de LONGE, podem ter muito mais clientes, mas mesmo assim é descomunal a quantidade...

vou-me informar melhor e depois digo qq coisa :D
2500 * 365 = 912500 ou seja em 2 anos cada cliente teve pelo menos 1 reclamação...
 
Última edição:
destr0yer disse:
mas vendo a % de reclamações deixadas no queixas.co.pt os produtos e serviços da PT dão uma ratada, mas de LONGE, podem ter muito mais clientes, mas mesmo assim é descomunal a quantidade...

Eu costumo ir a esse site quando estou deprimido... já estive quase a sofucar de tanto rir com as coisas que lá se escrevem.
 
Back
Topo