1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com FireFox

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por r0ss0s, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 966)

1. r0ss0s

r0ss0s Suspenso

Boas.

O meu Firefox (versão 3 PT) tem andado muito lento mas vou para clicar em separador ZWAME para depois clico fica a pensar tendo de acabar terminad o processo. Vou a escrever qualquer coisa no endereço encrava etc... Já Reinstalei e nada.

Alguém sabe o que se passa ou a resolucção do problema?

Cumpz

2. tclaro92

tclaro92 Power Member

A mesma coisa

A mim acontecia-me a mesma coisa, reiniciei várias vezes o computador mas mesmo assim nada...ia tentando várias vezes, até que hegou o final do dia e acabou por dar, não sei como, mas que deu, lá isso deu...enquanto o problema continuava ia usando o Internet Explorer, e depois ia vendo se já estava bom o Mozilla Firefox...

Já agora onde arranjas-te a versão 3 PT, a que eu tenho é BR, gosta de saber, pois isto brasileiro, é com cada palavra...

Se conseguisses dizer, ficava agradecido...

Obrigado, e boa sorte para o problema...

3. oversaturn

oversaturn Power Member

Firefox 3 em português europeu (para Windows) AQUI.

4. r0ss0s

r0ss0s Suspenso

Pois, não á outro remédio vou utilizando o Internet Explorer.

Off-Topic: http://www.mozilla-europe.org/pt/firefox/ Ai tens o Firefox PT

5. tclaro92

tclaro92 Power Member

Mozilla Firefox

Já fiz o download, só acho uma coisa estúpida...invés de "Favoritos" está "Marcadores"...mas prontos, obrigado na mesma...

6. nitruz

nitruz Power Member

O IE e melhor mas eu utilizo o firefox por questão de velocidade .. Se fosse a vocês instalava de novo o firefox para ver no que dá

7. r0ss0s

r0ss0s Suspenso

O que queres que eu faça? Estás em pt do europeu...

8. rodrigox

rodrigox Banido

9. brock

brock Folding Member

r0ss0s opta por instalar uma outra versão até que essa "estabilize". :)
    cump's.

10. r0ss0s

r0ss0s Suspenso

Obrigado.Problema Resolvido

Partilhar esta Página