Problemas com HD externo Western Digital My Book

EN3MY

Power Member
PPL tenho um disco externo WD 500gbs my book essencial edition!ate ontem estava tudo bem.. agr ao ligar nao consigo aceder ao disco..tipo tem energia,ainda me aparece a unidade H no meu computador mas depois nao consigo aceder ao "interior" e ja me apareceram msgs a dizer k preciso de formatar o disco =\

sera k pifou?sei k este disco ja deu problemas a outras pessoas..!como posso fazer para recuperar a data?sei k existe akeles casos em k da para abrir o disco e tentar coloca-lo como interno!recorrer aos serviços de data recover ta fora de kestao porque sei k é mt caro!! help please

Cumprimentos
 
Última edição:
entao usa o GET DATA BACK for FAT32.. sim é facil de usar.. conseguiras recuperar tudooo mas nao formates o disco antes d recuperar.. o problema vai ser encontrares sitio pa colocar os 450gb enkuanto n formatas depois o disco e recolocas tudo lool
 
ya ja sakei o prog =) vou agr mesmo tentar a recuperaçao! isso realmente é um problema.. mas tenho cerca de 400disponiveis tenho k tentar sakar para aki uns trukes lol obrigadao pela ajuda =)
 
Obrigadao pela ajuda =) ja consegui recuperar tudo!programa 5 estrelas!realmente n sei o k s passou com o disco.. agr vou formatar e ver se fica bom!ja agora recomendam NFTS ou FAT32??
 
O meu pc não reconhece o meu disco externo my book

Não sei se é aqui suposto colocar a duvida, mas ainda sou novo nestas coisas, se não for peço desculpa.

Mas o meu disco está a dar-me um problema, eu ligo-o ao pc e ele reconhece-o como sendo um "disco de armazenamento usb" no entanto quando abro o meu computador a sua pasta nao esta la, nao consigo aceder ao dito disco.

Sera que me podem ajudar?

Muito obrigado!
 
pode ter acontecido o mesmo k a mim.. mas tava bom antes?saka esse programa tenta recuperar os files e dps formata..!se é a primeira vez k tas a usar formata-o
 
Tenho um disco destes há coisa de 2 anos, na sua versão ES (USB e eSATA), sempre ligado via USB, sem qualquer problema.
Esta semana, para libertar uma porta USB, decidi comprar um cabo eSATA. Mas, ao ligar o disco ao computador via eSATA, ele acende a luz, ouve-se o disco a fazer barulho, mas o Windows não acusa nada e, passado um bocado, o disco desliga-se. Se retirar o cabo eSATA e voltar a ligar o cabo USB, fica tudo bem outra vez.

Eu nunca usei nada via eSATA, esta foi a primeira vez, será que não é "plug & play" como USB? Alguém me sabe explicar porque é que a ligação eSATA não está a funcionar bem? :confused:
 
Back
Topo