Problemas com hotmail

lip

Membro
Antes de mais sou novo por estes lados, mas a verdade é que não sabia a quem mais recorrer.
No passado procurei soluções na net para certos problemas e foi aqui que os resolvi:

Desde algum tempo para cá, por volta de um mês, que não recebo alguns e-mail’s que me enviam. Contudo recebo outros sem quaisquer problema e incluindo publicidade indesejada.


Em alguns casos quando envio o e-mail, que o destinatário recebe, mas se o mesmo me responder eu já não recebo qualquer resposta.


Esta situação está-me a causar transtornos, porque me enviaram e-mails importantes que por vezes não recebo e que tão pouco tenho conhecimento deles.


Quem mos envia não recebe qualquer resposta do insucesso da operação por o que acredita que estes foram enviados.

Naquilo que procurei não encontrei nada de anormal.


Já fiz alguns testes, onde enviei e-mails para o meu endereço da Hotmail e recebi, mas ao mandar de volta não recebi nada.

Este endereço electrónico para além de pessoal é também uma ferramenta de trabalho.

Neste computador tenho instalado o anti-vírus AVG e AVG anti-spyware.

Espero ter ajudado bem como espero que me possam ajudar.


LIP
 
Ferramenta de trabalho e Hotmail nunca foram dois termos que casassem!

Recomendo-te a utilizares um serviço que te dê garantias. E o Hotmail não é desses!
 
CONSEGUI!! bem... era mais "azelhisse" minha. Alguns contactos estavam definidos como "lixo electronico".

resolução:

No canto superior direito da página, clique em Opções e, em seguida, remetentes confiaveis e bloqueados.

De seguida escolhemos o "remetentes bloqueados".
Depois, seleccionamos os remetentes que queremos desbloquear e carrega-se em "remover da lista".

PROBLEMA RESOLVIDO!!

heheheheh
 
Back
Topo