1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com HP Pavilion dv6179ea

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DJ Drum`n, 26 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 859)

1. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Olá a todos.

Finalmente, após o envio de um mail para a administração (que julgo não ter recebido resposta por "culpa minha", visto que o prazo do meu dominio (djdrumn.com) expirou e dai não ter o meu mail a funcionar pois ainda não o renovei) e depois de já ter confirmado o mail mas, não sei porquê, não me estava a dar acesso, lá decidi "Então e se eu alterar o mail?!?!" ... e foi o que fiz e... deu! :-D

Passando ao que realmente interessa... a dúvida!!! :007:

Então é o seguinte, eu tenho, tal como referido no tópico, um HP Pavilion dv6179ea. Quando o comprei pensei "Bem, está aqui uma máquina à maneira mesmo!" (Isto à cerca de 2 meses). E de facto nem me posso queixar muito, MAS... (tem de haver sempre um "mas"... :cwm3:)
    O que é certo é que passa-se algo deveras estranho com a máquina...

(Agora sim, é-vos apresentado o problema)
    Quando o tenho ligado só com a bateria, o portatil parece um avião... espectaculo. Seja nos jogos, seja naquilo que for, é rápido em tudo. A ligar, a desligar, tudinho mesmo... MAS (lá está o "mas" novamente) quando o ligo à tomada ele torna-se lento nos jogos e a desligar demora uma eternidade...

Alguém faz uma pequena ideia do que poderá ser isto?
    (Não, isto não tem nada haver com as configurações de maior consumo e/ou maior desempenho, isso está tudo bem...)

Se me poderem ajudar ficar-vos-ia imensamente grato...

Já agora, tenho uma outra dúvida aqui no fórum, desta feita com um Router Belkin (bela m***a, eu sei... :x2:

Cumprimentos a todos e... ESTE FOI O MEU PRIMEIRO POST!
    :lol:

Última edição: 27 de Março de 2007
  2. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Vá lá, uma ajudita ou uma dicazita...

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sinceramente não faço a minima ideia do que possa ser!!! :lol:

4. Protex

Protex Power Member

nao sera do transformador? ate pd ser k nao chegue a voltagem correcta ao pc! nao sei se iria afectar de tal maneira o pc, mas nunca se sabe...

5. jmpub

jmpub Power Member

A minha mulher comprou á uma semana esse portatil

Bem fixe, por acaso.. além do aspecto, é um bom portatil..

Verifica se não estão mal configuradas as opções de energia, podes ir pelo painel controlo.

Pode estar a activar a gestão do Pc para poupança de energia quando ligado á tomada ou seja, precisamente ao contrario.
    E testa apenas com a tomada, tendo o portatil sem bateria.
    No da minha mulher quando se liga á fixa ele até fica mais brilhante :D e claro eu na altura verifiquei isso da gestão de energia e configurei o que queria, até na parte dos drivers nvidia para poupança de energia tambem, pois ela usa mais para word e net..

6. skinnie

skinnie Power Member

tenta actualizar a bios..caso consigas axar a pagina de drivers e bios..eu tive ha umas semanas ca uma bombinha dessas e nao axei nada..aquela pagina da hp..bah

7. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Hum... obrigado a todos pelas ajudas e dicas.

De facto, ainda não consegui concluir de onde provém o problema. Contudo se isto me começar a incomodar muito vou à ***** e troco de portatil... (comprei, para 1 ano, o seguro da ***** para portateis)

Quando souber exactamente do que se trata volto a dizer-vos algo...

Cumprimentos a todos.

8. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

E pronto... e continuo a ter o mesmo problema ainda! :(

9. luikki

luikki Power Member

o problema acontece com o portátil ligdo em qualquer tomada? será que não é a instalação eléctrica que está a causar isso?

10. lazyandcrazy

lazyandcrazy Power Member

So pode mesmo ser as opções de energia, verifica no CTRL Panel..

11. lazyandcrazy

lazyandcrazy Power Member

Vai ao site da HP e procura a linha de apoio HP. Jà a usei e só tenho a dizer bem...É importante é que telefones ao lado do portátil de forma a eles fazerem o diagnostico e ajudarem-te....mas vias ver que não é nada de grave com o teu PC...

12. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Não, não é... mas obrigado pela dica.

Não, também não é... mas obrigado pela ajuda também.

E parece que continuo na mesma... acho que vou mesmo falar com os tipos da HP a ver o que eles dizem acerca disto. :(

Partilhar esta Página