1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Com HTC Tytn II

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por c1ent1sta, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1052)

1. Boa tarde

Sou novo neste forum e o motivo do meu registo foi ter muito boas referencias do mesmo. Tenho um PDA HTC Tytn II com o Windows Mobile 6, têm-me surgido algumas duvidas que gostava que me tentassem esclarecer logo que possivel:

1 - O Windows live messenger do PDA assume na primeira vez o meu mail de messenger e depois não me deixa colocar outros mails...será possivel alterar esta situação??

2 - Em algumas página da net, como o terravista e o hi5 o browser (Internet Explorer e Minimo) não me abre as paginas correctamente diminuindo largamente o tamanho das letras até não ser possivel ler. Tenho um colega com um pda igual e funciona tudo correctamente.

Já fiz Soft e Hard Reset no PDA e inclusive já o mandei para a Vodafone (axo que fizeram o mesmo).

Alguem me pode ajudar...

Saudações

2. bid

bid Power Member

Para mudares o messenger n é alterar conta.. tens que mduar radicalemnte de utilizador, mudando inclusivamente os contactos, endereços de mail, etc

3. Não há nenhuma versão messenger mobile que de pa funcionar como os do PC?? :(

4. Ontem ao utilizar a internet do portatil reparei que nesses sites que não consigo entrar são aqueles que têm ficheiros de segurança que temos que aceitar. No PC ele apresenta o aviso e depois de o fazer fica direito, mas no PDA não aparece informação nenhuma!!! Há alguma maneira de contornar isso??

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

eu desde que estou a usar o opera mini já não mexo em mais nada
    tenta e vê as diferenças
    é fácil de sacar e de instalar

EDIT: movido para secção mais adequada

6. Pois, eu instalei o opera e ficou igual :(

7. nomatter

nomatter Power Member

Oi c1ent1sta, não sei se vou ajudar. Nunca utilizei o WM6 porque saltei logo para o WM 6.1. Utilizo o IE e nunca tive nenhum problema do género.
    Experimenta alterar as opções de visualização do browser e/ou as opções de segurança do mesmo.
    Lamento não poder ajudar mais.

Partilhar esta Página