Problemas Com HTC Tytn II

c1ent1sta

Membro
Boa tarde

Sou novo neste forum e o motivo do meu registo foi ter muito boas referencias do mesmo. Tenho um PDA HTC Tytn II com o Windows Mobile 6, têm-me surgido algumas duvidas que gostava que me tentassem esclarecer logo que possivel:

1 - O Windows live messenger do PDA assume na primeira vez o meu mail de messenger e depois não me deixa colocar outros mails...será possivel alterar esta situação??

2 - Em algumas página da net, como o terravista e o hi5 o browser (Internet Explorer e Minimo) não me abre as paginas correctamente diminuindo largamente o tamanho das letras até não ser possivel ler. Tenho um colega com um pda igual e funciona tudo correctamente.

Já fiz Soft e Hard Reset no PDA e inclusive já o mandei para a Vodafone (axo que fizeram o mesmo).

Alguem me pode ajudar...

Saudações
 
Para mudares o messenger n é alterar conta.. tens que mduar radicalemnte de utilizador, mudando inclusivamente os contactos, endereços de mail, etc
 
Ontem ao utilizar a internet do portatil reparei que nesses sites que não consigo entrar são aqueles que têm ficheiros de segurança que temos que aceitar. No PC ele apresenta o aviso e depois de o fazer fica direito, mas no PDA não aparece informação nenhuma!!! Há alguma maneira de contornar isso??
 
eu desde que estou a usar o opera mini já não mexo em mais nada
tenta e vê as diferenças
é fácil de sacar e de instalar

EDIT: movido para secção mais adequada
 
Oi c1ent1sta, não sei se vou ajudar. Nunca utilizei o WM6 porque saltei logo para o WM 6.1. Utilizo o IE e nunca tive nenhum problema do género.
Experimenta alterar as opções de visualização do browser e/ou as opções de segurança do mesmo.
Lamento não poder ajudar mais.
 
Back
Topo