Problemas com itunes

TurboPT

Power Member
Comprei o Ipod NAno 3º geração, pus a carregar sincronizei e passou todas as musicas automaticamente que tinha no pc, depois fui sacando umas musicas e punha na mesma pasta de todas as outras, agora vem o problema
no Itunes não aparecem essas musicas, ja tentei importa-las e nada, liguei o ipod sincronizei e nada,

Depois tneho aqui um video em MPEG4 e nao me aparece no Itunes

Tou a ficar desiludido com a Apple por complicar tanto isto :(
 
É esquisito isso..

Porque é que nao deixas o itunes gerir a tua library? eu tenho assim e fica tudo mais organizado, tudo na pasta itunes na minha musica

Pode ser q resolva
 
Na mesma :(
A unica maneira que consegui foi pegar apenas numa musica e por "abrir com" itunes, mas se seleccionar todas ja nao tem a opçao abrir com, e sao mesmo mts musicas eu sei la quais foram a que saquei depois de sincronizar, mais vale comprar creative, drag and drop rula e nao da problemas.
 
Não estou a perceber bem o problema, mas pelo que percebi tu tens a opção de ser o iTunes a sincronizar automáticamente determinadas playlist. Opta por sincronização manual e tens o teu drag and drop.
 
Há sempre a possibilidade de não veres as músicas que importaste para o iTunes por estas estarem sem informação (ID3 Tags)....E caso estejam, aparecem apenas na 'main window' e nos fundos!!!

Para confirmares se importaste alguma música que te esteja a escapar, vais à playlist 'Recently Added' e lá constam todas as músicas importadas (com ou sem ID3 Tags completas).
 
Ja consegui por todas as musicas obrigado a quem me tentou ajudar ;)
Outra duvida prende-se com os videos, que programa usam para converteR? mas digam apenas aqeles que ja exprimentaram
ja instalei 2 programas a dizerem que dava e nada
 
Na mesma :(
A unica maneira que consegui foi pegar apenas numa musica e por "abrir com" itunes, mas se seleccionar todas ja nao tem a opçao abrir com, e sao mesmo mts musicas eu sei la quais foram a que saquei depois de sincronizar, mais vale comprar creative, drag and drop rula e nao da problemas.
Pega nas musicas e ARRASTA-AS para o itunes.

Sempre foi assim que fiz no PC e nos MACS e nunca tive chatices como a tua.
 
Back
Topo