1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fscunha, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1174)

1. Fscunha

Fscunha Power Member

Ola pessoal tenho um problema que pedia a vossa ajuda para o compreender, é o seguinte:
    comprei o jogo coldfear e agora kando o tentei jogar apareceu o seguinte erro no ecrã, "imput not supported" gostava de saber o ke é e como o resolver

2. rodaco

rodaco Power Member

tens algum pad ou outro dispositivo do género ligado?

3. oi pessoal.........desculpem a minha ignorancia...eu comprei o jogo pes6 original...mas nao consigo jogar!consigo instalar o jogo mas quando tento entrar no jogo,aparece sempre uma mensagem de erro...se poderem ajudar-me a resolver o problema agradeço...obrigado desde ja pela vossa atençao...

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E qual a mensagem de erro? Também é input not supported??

5. A mensagem de erro diz: " pes6.exe.has encontered a problem and needs to
    close. we are sorry for the inconvenience "

"please tell microsoft about this problem"

mais abaixo diz : send error report don´t send

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso pode ser uma data de coisas.. actualiza drivers da placa gráfica.. vê se há patches para o PES e instala..

Cumps

7. Fscunha

Fscunha Power Member

ñ, eu ñ tenho nenhum pad ou outro dispositivo do género ligado... mas isto ja acontece com vários jogos "imput not supported"

Partilhar esta Página