PlayStation Problemas com MBNet/Paypal! (A Sony não quer o meu €)

Estou a tentar comprar o Horizon, mas dá-me este erro.

"A sua operação poderá não está concluída. Verifique o histórico de transações nas definições da sua conta".

Não sei se é por estar a usar o mesmo cartão que usei para renovar o Plus, mas tentei fazer a compra logo após a renovação...
Tentei adicionar fundos mas também não deu...
 
Tinha saldo a mais, mas acho que era só de uma utilização.

Mas a única utilização não se refere que só serve para uma loja, dando para múltiplas compras na mesma?
 
Última edição:
Tinha saldo a mais, mas acho que era só de uma utilização.

Mas a única utilização não se refere que só serve para uma loja, dando para múltiplas compras na mesma?

Se era só de uma utilização já não o podes voltar a usar, mesmo com saldo restante.

Agora é saber se vão voltar a deixar usar um novo CC na conta de imediato porque o sistema pode bloquear pode estarem a ser introduzidos no sistema vários cartões.
 
Não sabia disso da única utilização mesmo para a mesma loja.
Queria adicionar o Plus e o Horizon ao mesmo tempo no carrinho, mas não me deixava.

Se calhar agora compro via Paypal, visto ainda não me terem tirado o dinheiro do Plus, para não dar porcaria.
 
Ontem utilizei duas vezes um MBnet de utilização única. 18€ para comprar um cartão de 20€ num site e o restante para adicionar 5€ na carteira da PSn.
 
Tentei com o Paypal, mas dá-me o mesmo erro...
No entanto, com outro cartão MBNet, dá-me o seguinte erro. "Foi encontrado um erro e não nos foi possível mostrar o teu carrinho. Se o problema continuar, contacta a Assistência ao cliente".

Já tentei na PS mas continua a dar erro e segundo o que andei a ler, devo ter a conta bloqueada devido aos cartões...

Lá vou ter eu que contactar a assistência.
 
Acabei por os contactar a ver se consigo resolver isto rapidamente e ainda apanhar a promo do Horizon.

Achas que devo retirar os cartões (até o que funcionou para o Plus) e o Paypal da minha conta?
Como eles ainda não retiraram o dinheiro, não sei se mesmo apagando eles ficam com o cartão gravado.
 
A assistência realmente disse-me para retirar todos os cartões/paypal e esperar 24H, mas mesmo assim continua a dar o mesmo erro.

Já lhes informei da situação e vou esperar a resposta, mas não se der com o MBNet/Paypal, não estou para ir comprar cartões PSN de propósito.
Parece que não querem o meu dinheiro, que tristeza...
 
Estou a tentar comprar o Horizon, mas dá-me este erro.

"A sua operação poderá não está concluída. Verifique o histórico de transações nas definições da sua conta".

Não sei se é por estar a usar o mesmo cartão que usei para renovar o Plus, mas tentei fazer a compra logo após a renovação...
Tentei adicionar fundos mas também não deu...
Isto já me tinha acontecido á umas semanas/ mês só depois de esperar um pouco e tentar comprar é que conseguia. agora isso já não me está a acontecer. Uso MBnet e conta paypal.
 
No final do ano passado comprei o BF1 e o WD2 com MBNet, sem nenhum stress, mas agora que quero comprar o Horizon, não consigo. Tentei pela PS4, também diz que "os dados estão incorrectos" ou algo do género, mas tenho a certeza que estão 100% certos e até nos movimentos do cartão MBNet aparece algo como "Autorização de compra" com um montante de 0,11€ (que não são deduzidos) e comerciante "PLAYSTATIONNETWORK". Enfim...
 
Última edição:
Eu tentei com dois cartões diferentes na PS4 e deu-me problema. Felizmente há uma loja tuga que envia cartões por email na hora do pagamento(multibanco), mas estes problemas com os cartões MBNet é muito mau...
 
Back
Topo