1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com modem router da sitecom

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sasha, 22 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2768)

1. Oi pessoal, comprei um modem router da sitecom. segui as intruções de configuração mas quando tento ligar aparece-me uma mensagem dizendo que a ligação é inexistente. Qui passa? Alguem me dá uma ajuda?

2. xdanix

xdanix Power Member

Eu tenho um router da sitecom.
    Será que configuras-te isso bem?

3. Pois não sei.
    consegues ajudar-me?

4. frank

frank Banido

segue o manual que vem com o modem router e vais ver que consegues!

ha, e nao te esqueças de ligar oos cabos!

5. Já dei todos esses passos. a ligação apanha um ip, o dns mas todos os outros parametros não são assumidos, e o browser não liga.

6. frank

frank Banido

qual é o modelo k tens?

WL-108? WL-109?

estas a iserir o endereço do router no browser?
    a partir dai que tens que configurar tudo:

setup

setup wizard
    vpi-8
    vci-35

podes também tentar o restart
    SETUP
    ADVANCED
    CONFIG FILE

Default Config
    Revert to Factory Default Settings

Carregas no botao Factory Default (isso é um reset), e começa tudo de novo.

7. tenho modelo wl-118

8. skm

skm

Tenho tb um WL-118 e configureio sem problemas

9. kulkov

kulkov Power Member

comprei hoje um sitecom wl-118 e tou cheio de problemas. não consigo configurar isto bem, porque depois do upgrade do firmware só me aparece uma opção do http://192.168.0.1/... o status device.

alguém me poderia ajudar na configuração correcta deste equipamento? gostaria que ligasse através de cabo de rede ao pc desktop e wireless para o portátil mac.

ah, tenho adsl clix.

obrigado

10. Nomade

Nomade Power Member

Ando a pensar comprar um router desses...gostava que me informassem acerca do comportamento dele, se é um bom investimento (para o preço a que está agora...), quais as encriptações que suporta (WEP, WPA...no site só fala de WPA!), se tem um bom alcance...Obrigado.

Partilhar esta Página