1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com mp3 creative zen nano plus

Discussão em 'Digital Life' iniciada por joao12, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2561)

1. joao12

joao12 Power Member

tenho um mp3 creatve zen nano plus e ao iniciar ligo o mp3 aperce o ecra a dizer creative depois zen fica o ecra azul durante 2 segundos e delsigasse sozinho como fazo para resolver o problema?

2. Romani48

Romani48 Power Member

actualizar/reinstalar o firmware..

3. joao12

joao12 Power Member

como fazo isso do firmware?

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Ou troca as pilhas... :) O meu quando faz isso é porque já não tem pilha.

5. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Desculpem lá desenterrar a thread... Tenho um mp3 creative zen nano plus e tenho problemas no rádio... Tipo PARECE que a entrada dos auriculares (qualquer auricular) que dá mau contacto com a entrada do mp3 tenho que andar lá a mexer na entrada dos auriculares para dar bem o rádio e as vezes para sintonizar bem uma emissora tenho que mexer nessa mesma entrada... Só que quando meto na musica do mp3 ele dá na boa posso mexer a vontade na entrada que ele não deixa de dar... Qual será o problema?

6. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Mais outro problema... Tirei o programa de actualizar o firmware com esperança que o problema do post de cima acaba-se só que quando estava a actualizar o programa deu erro e agora o mp3 não liga nem sequer é reconhecido pelo usb do pc... Alguém me ajuda?

7. Diogo_bcl

Diogo_bcl Power Member

Niguém??

Partilhar esta Página