1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Profeta, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 532)

1. Profeta

Profeta Power Member

As vezes o meu PC simplesmente bloqueia, e tenho de tirar o cabo do disco, e po-lo novamente para voltar a dar (isto depois de reiniciar). Tenho um Maxtor 250GB SATA. Já experimentei outro cabo, mas continua com o mesmo problema. :\ Não há solução para isto?

2. luikki

luikki Power Member

e bloqueia a fazer o quê?
    sem mais nem menos?
    e se fizeres um reboot não arranca? só desligando o cabo do disco?

3. Profeta

Profeta Power Member

Elementar, meu caro. :)

4. luikki

luikki Power Member

o que é que é elementar?

5. apoc

apoc Power Member

o facto do pc so reeiniciar apos tirar o cabo ...

faz os testes ao disco com o software fornecido pelo fabricante ... verifica se tens o smart activo na bios.

também pode ser do controaldor sata da board ... verifica os drivers do controlador ... liga o disco noutro controlador sata ... upgrade a bios também é uma boa hipotese não vá ser isso um bug ...

se o disco der erro no smart ou se nos testes de checkup der broa já sabes RMA com ele ... e por experiencia propria costuma ser mais rapido mandar directamente ao fabricante ...

e agora vi é um maxtor .. o rma deles e porreiro ... em uma semana mandam disco novo da irlanda ... pessoalmente destesto maxtor .... muitas dores de cabeça...

Partilhar esta Página