1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com o HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Direito, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 619)

1. Direito

Direito Power Member

ppl um dos meus pcs estava a trabalhar normalmente ( desdee a alguns aninhos) e de repente deume um erro com tela azul ao entrar no windows. reiniciei e depois de executar o painel principal de arranque ele dizia a seguinte frase " insert boot disk" ele simplesmente n detecta o HD como acham que posso resolver isto?? se o HD foi a vid posso recuperar os dados???

2. luikki

luikki Power Member

tenta arrancar em modo de segurança.........
    se não der coloca o hd noutro pc como slave....

3. Direito

Direito Power Member

nao passa da primeira tela ele nem me deixa formatar ele simplesmente nao o detecta:S

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Na BIOS/arranque não detecta??

Abre isso e verifica a cablagem.. mas é capaz de ter pifado :\

Cumps e boa sorte

5. pedro.brites

pedro.brites Power Member

Tenta ouvir o barulho dele... Parece-te que liga quando ligas o computador ? Ouves algum barulho estranho na agulha do disco ?

6. Direito

Direito Power Member

sim ele faz barulho, mas a BIOS nao o detecta

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Deves ouvir o bater da agulha no disco. Pode ser o disco que está a dar o berro...

Tive um da maxtor que num dia qualquer ouvi um "toc" estranho no disco e a pensar que nao era nada, mas com o passar do tempo piorou ate acabar por ir ao lixo...

Última edição: 1 de Maio de 2007

Partilhar esta Página