Problemas com o hi5!

Status
Fechado a novas mensagens.

metallady

Membro
Boas
Não deve ser o melhor sitio aquem me dirigir, mas depois de tanto esforço para contactar os administradores do hi5, nada feito e já não sei mais o que fazer!
É o seguinte, aos anos que tenho um perfil no hi5 e nunca tive problemas, há coisa de uma semana ao tentar entrar na minha conta tinha a seguinte informação:

ERRO!
O acesso à tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.
Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para ************ com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.
Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.




Bem, como a informação dizia tentei clicar no tal link e a informação que tinha era que me enviariam uma pass para o endereço do msn que tenho, como é óbvio nunca recebi nada, tentei mudar o endereço de mail para ver se recebia nesse novo endereço nem sequer consegui, todos os dias tenho tentado mas nada, tentei de todas as maneiras contactar algum mail certo do hi5 para explicar o sucedido mas nada, sou reencaminhada automaticamente para uma data de opções que não interessam nem me conseguem resolver o problema!
E para piorar hoje aparece numa janela do msn de um contacto que nem conheço um link com o meu endereço do hotmail, mais a palavra HI5 e a palavra album, nem sequer tentei entrar porque deve ser virus, mas tb não sei o que se esta a passar no meu perfil do hi5 e tenho algum receio que alguem tenha conseguido entrar e esteja a alterar dados!

Será que alguem aqui me consegue dizer o que devo fazer?
Ajude-me, esta situação esta a deixar-me doida
Obrigada
 
roubaram-te a conta :-D passwords simples dao nisto. ou entao entraste num daqueles sites manhosos que pedem a password da conta

Nops, não entrei em site nenhum, muito bem, então se me foi roubada a conta o que posso fazer agora?

PS: Obrigada pela gargalhada, é que não tem piada nenhuma, enfim!
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo