Problemas com o meu pc

apocalipsus

Power Member
Primeiro:
O meu rato é um microsoft optic intel point (optico com fio) e há uns dias atras ele começou a desligar (a luz vermelha desligava-se) eu tinha o ligado a porta usb, entao eu desligava da porta e voltava a ligar, e ás veses voltava a ligar, mas isto acontece muito frequentemente (eu como tenho 2 portas usb e na outra tenho o modem ligado esprimentei trocar, mas nada o rato continua a desligar-se mas o modem funciona).

Segundo:
Comprei um disco novo, encomendei numa loja online, um seagate 7200.7 120g 7200 rotaçoes etc. No primeiro dia tudo corria de maravilha, mas ao segundo dia quando ligava o pc ele nao detectava o disco (depois dusn reboots la o detectou e ele ligou) mas no dia a seguir voltou a faser o mesmo, depois de ter feito uns quantos reboots ele la o detectou mas ao xegar akela barra do windows xp (akela barra do loading antes de entrar no windows mesmo) depois dessa barra ele ja nao fasia masi nada. Ás veses o disco fas uns ruidos estranhos tipo um arranhar. Sera que o disco está estragado??
 
A luz do rato desliga-se completamente? :rolleyes:
O meu tem "2 luzes vermelhas"... uma estatica, sempre acessa e outra que so acende quando ha movimento do rato, desligando-se logo que pare.(deve ser o sensor)

Quanto ao disco... nao sou xpert nisso :die: talvez outra pessoa te possa ajudar.
 
Tive uma situação idêntica no meu local de trabalho. Em 5 ratos Microsoft Intelimouse Explorer, 3 deram esse problema e foram reparados.
Tenta mexer no fio na zona onde entra dentro do rato para ver se a luz acende, e se for o caso os fios podem estar trilhados.
Solução: Abrir o rato e com um bocadinho de paciência é fácil repará-los.
 
Back
Topo