problemas com o programa

Sonny

Membro
pessoal sou novo nisto...

e tinha o meu folding a 30%, tive que forçar a fechar dois programas do folding via ctr+alt+del o que aconteceu foi que quando executei novamente tava nos 0%

terminei o winFAH e o fahCore

vou ter que comecar tudo de novo ?

abraços
 
Sonny disse:
pessoal sou novo nisto...

e tinha o meu folding a 30%, tive que forçar a fechar dois programas do folding via ctr+alt+del o que aconteceu foi que quando executei novamente tava nos 0%

terminei o winFAH e o fahCore

vou ter que comecar tudo de novo ?

abraços

em principio terás...poe isso outra vez a correr a ver.. ;)
 
Sonny disse:
pessoal sou novo nisto...

e tinha o meu folding a 30%, tive que forçar a fechar dois programas do folding via ctr+alt+del o que aconteceu foi que quando executei novamente tava nos 0%

terminei o winFAH e o fahCore

vou ter que comecar tudo de novo ?

abraços

Se tiveste que "forçar", foi pk o pc bloqueou,nao? Ou aconteceu algo do genero. Pois, o que acontece que é que a frame nao foi bem completada e mts vezes acontece começar tudo de novo. A mim aconteceu mts de vezes. Se tens Oc, diminui um pouco. Se nao, verifica outros programas que tenhas em aberto qd tas a foldar.
 
pois é que sou mesmo noob nisto...

apenas necessitei não foi porque bloqueou pk simplesmente o programa sai do tray e eu queria pausar o work, e como ele n tava no tray pois por alguma razao ficou invisivel... tive de ir ao task_manager...

comecei agora ocm o folding... tenho sempre o cpu a 50% mesmo a workar no pc...

já agora alguem me sabe dizer visto que ainda n percebi ate que ponto o folding ajuda cientistas a estudar o comportamento das moleculas e protainas...

ou seja aquilo depois envia mapas detalhados algo desse genero ??
 
Sonny disse:
pois é que sou mesmo noob nisto...

apenas necessitei não foi porque bloqueou pk simplesmente o programa sai do tray e eu queria pausar o work, e como ele n tava no tray pois por alguma razao ficou invisivel... tive de ir ao task_manager...

comecei agora ocm o folding... tenho sempre o cpu a 50% mesmo a workar no pc...

já agora alguem me sabe dizer visto que ainda n percebi ate que ponto o folding ajuda cientistas a estudar o comportamento das moleculas e protainas...

ou seja aquilo depois envia mapas detalhados algo desse genero ??

Nunca faças isso.. Reinicia o PC se for preciso ;)

Já agora..tens a 50% por opção ou pq tens Hiper Threading? Se sim, tens de meter duas consolas. Repara..mesmo que tenhas a 100%, não vai ter qq problema pois ele libertar-te-à os recursos sempre que sejam necessários.. :)

Quanto à ultima questão..os dados são enviados e depois estudados estatistica e cientificamente..* Ninguém melhor que o Pseudo para te responder a essa questão :) Jà existem vários resultados publicados.

Brevemente vamos inaugurar uma secção de ciencia onde iremos exclarecer todas essas duvidas, tal como traduzir e explicar resultados, processos, etc.. :)

Um abraço :)
 
tanks pelo esclarecimento...

não tenho HT é um AMD 2600+, basicamente o que faço não uso sequer 10% do cpu pois apenas programo, quando vou jogar online é que ai pauso o fh...

mas tinha essa questão pois por acaso andei a ver o site oficial de stanford... mas percebi pouca coisa... mas orbigado pelo esclarecimento e fico a espera das faqs sobre este assunto :D

é interessante saber mesmo a promenor até que ponto eles usam estes trabalhos... ficamos entao a sentirmo-nos melhor por ajudar esta iniciativa e a entender melhor no que estamos realmente a ajudar, pois quando falamos com amigos para entrarem nesta iniciativa saber dizer o que realmente se faz é o melhor, eu por ex: so sei dizer que é para ajudar a estudar como se forma as moleculas e o seu comportamento não sei mais nada, o meu amrketing para isto ainda ta fraco lol... :D

abraços
 
É um ponto que achamos de extrema importância, e para além disso, muito interessante também :) Quando iso avançar (talvez na próxima semana), contamos a com a ajuda de todos, quer para se discutirem temas, algumas traduções/adaptações, etc.. :)

O mais importante acaba por ser não como se formam, mas pq se deformam..*Isso sim é a chave..*mas como te digo..o Pseudo ou alguém mais dentro do caracter cientifico (Captopril, bactéria) falarão melhor que eu ;)

No site da universidade de Stanford está la tudo, mas com uma linguagem algo complexa..* Tantaremos chegar ao fundo das questões, mas de uma forma simples, acessivel a todos.

Um grande abraço :)
 
@Sonny

Podes colocar à vontade o cpu a 100%. Aliás, deves mesmo, a menos q tenhas instabilidade no pc - mas aí teremos q ver 1º quais as causas da instabilidade.

E não precisas de 'pausar' o folding quando jogas. Podes (e deves) deixá-lo como está. Ele vai libertar os recursos necessários para poderes jogar à vontade (podes fazer a experiência para confirmar ;) )

:cool:
 
Eu acho que o problema é terminar o FahCore_xx.exe antes do *.exe do [email protected] menos quando fiz isso no "task manager" nunca tive que começar de novo =P...

O executável apenas recebe informação da core...Logo se terminarem primeiro a core...Ele recebe informação "em branco"...Depois de reiniciado verifica essa informação e dá o erro...Acho que é isso...Assim se se terminar o .exe primeiro, a core continua a processar mas os dados que processa são extraviados...
 
WindWalker disse:
Eu acho que o problema é terminar o FahCore_xx.exe antes do *.exe do [email protected] menos quando fiz isso no "task manager" nunca tive que começar de novo =P...

O executável apenas recebe informação da core...Logo se terminarem primeiro a core...Ele recebe informação "em branco"...Depois de reiniciado verifica essa informação e dá o erro...Acho que é isso...Assim se se terminar o .exe primeiro, a core continua a processar mas os dados que processa são extraviados...

Pois...é possível :rolleyes:
Mas pelo sim pelo não, e melhor deixar o 'task manager' sossegadinho :D
Pelo menos a mim serviu-me de emenda uma vez :p Ainda por cima era uma de 600pts q estava mesmo no final. Quando fui a ver...kaput, a WU foi c'os porcos :-D
 
Eu pus o meu a 50% tal como o sonny porque a 100% o cpu aquece até aos 72 ºC o que acho muito e tenho medo isto não queime.O meu cpu é HT
 
Pardelha disse:
Eu pus o meu a 50% tal como o sonny porque a 100% o cpu aquece até aos 72 ºC o que acho muito e tenho medo isto não queime.O meu cpu é HT

72º?? :eek:

Tens q rever aí a parte do cpu/dissipador :rolleyes:

Ou não está a haver um bom contacto entre os dois (possivelmente devido a uma pasta térmica ranhosa), ou a fan do dissipador já não está a 'fanar' :D bem. Se não for nenhum destes, é melhor colocares um dissipador melhor ;)

:cool:

Edit: Se tens um cpu com HT instala uma 2ª consola nisso para aproveitares bem o processamento do cpu. Assim vais correr dois processos ao mesmo tempo ;)
Podes ver aqui o tutorial:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=55095 (vê no fim da thread)

Mas antes vê a causa dessa temperatura
 
Última edição:
Tonipig eu tenho 2 consolas a foldar só que 50% em cada uma, porque a 100% aquece muito e desta forma tenho cpu + ou - 57ºC ou 60ºC
 
Sabes, convem veres acima de tudo pq, por exemplo, se metes um joguito aí que te leva para os 100%..as temps sobem ;)

N é só o folding que pucha pela máquina ;)
 
Back
Topo