Problemas com o source dedicated server

Status
Fechado a novas mensagens.

Windows Dragon

Power Member
Não sabia bem onde por este tópico... Mas acho que devia ser aqui porque o problema é devido à minha rede wireless. bem o problema é o seguinte:
Eu e mais uns amigos meus temos o CS Source Legal e customamos jogar na net mas num server nosso que eu criava. Mas agora com a vinda de mais pc's para casa houve nessecidade de comprar um router wireless bem esses meus amigos nunca mais conseguiram aceder ao meu server.
Das portas não é porque já as destranquei
Deve ser do meu IP porque aparece o meu IP da rede wireless (192.168.1.x) mas o ip para o server devia ser deste genero (82.96.91.xxx:6800) como é que posso resolver isto sem ter que ligar o meu pc ao router por cabo?
 
Última edição pelo moderador:
Tens de fazer port forward.

Configuras um IP fixo no pc que faz de servidor depois no router das a indicação de que todo o tráfego que venha para a porta 6800 ser enviado para esse ip interno do servidor para essa mesma porta.


BTW cuidado ao colocar dados privados. Isto é um fórum publico
 
Este tipo de tópicos não são permitidos, siga a dica do Kain e se não resultar pedia-lhe que utilizasse outro forum ou o google para procurar a solução á sua questão.

Se tem o CS original, existe um servidor que funciona com todos os seus amigos sem problemas, nomeadamente os servidores da STEAM.

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo