1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com os vídeos da máquina

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Guida.m, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 498)

1. Boas, comprei uma Canon Ixus 80 IS há pouco tempo e deparei-me com um pequeno problema quando tentei reproduzir os vídeos no pc..

Os vídeos estão em formato avi, costumo usar o BSplayer mas quando tento usa-lo com os vídeos desta máquina, não aparece a imagem, ouve-se só o som ou a imagem fica parada ou passado algum tempo salta para outra parte do filme e já chegou a reiniciar-me o pc..

Tentei no windows media player e reproduziu, no dia seguinte ja nem o windows media player abria..
    Ainda consigo reproduzi-lo na galeria de fotos do windows..
    Ainda pensei que o problema fosse do pc, mas ele reproduz outros vídeos normalmente..

Não sei mesmo o que se passa :confused::confused:

Help?

Última edição: 8 de Setembro de 2008
  2. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Ou te falta o codec apropriado ou tens o codec mas ele está mal configurado

3. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Isso é devido ao codec, que é o Mjpeg salvo erro.. Procura o formato no manual da camera, e vai buscar mesmo esse codec no google ;)

4. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Isso é um problema de software no PC...provavelmente incompatilidade entre programas!

Desinstala todos os programas de leitura de vídeos e audio, excepto o Win Media Player. Reinicia o computador e volta a experimentar, se ainda não der, faz o download e instala o K-Lite Mega Codec Pack... em princípio fica resolvido!

Partilhar esta Página