1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PROBLEMAS com Powercolor x1600 Pro AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Resignation, 15 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 694)

1. Adquiri muito recentemente uma powercolor x1600 pro AGP e, armado em entendido, quis instalá-la. Foi a 1ª vez que montei 1 gráfica, mas disseram-me que era fácil de o fazer (encaixá-la no sitio certo, aparafusar e instalar os drivers + recentes).

Antes de continuar é bom referir que tive de mudar a gráfica porque a antiga (Geforce 4 Ti 4200) queimou, tendo isso sido diagnosticado por 1 técnico de uma loja conceituada (que me disse também que só esse componente é que tinha queimado).

Pois o problema é que embora pareça que está tudo em ordem, mal entro em algum jogo depois de passar as introduções dos mesmos quando aparece o menu do jogo o ecra apaga-se, mas continua a ouvir-se a musica do jogo (?), e não consigo fazer nada.
    Para além disto acontece 1 coisa bastante irritante: quando o computador inicia demora bastante tempo a aparecer o icone da "ATI" na task bar, e antes de aparecer o ecra fica todo negro por instantes (após isto parece que fica tudo em ordem)...

Peço imensa desculpa por este texto tao longo...

Desde já obrigado

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Ora bem, poderá ser:

- Drivers;

- Ecrã;

- Problemas de alimentação. Tens fonte com Watts/Amperes suficientes? A placa tem um conector de alimentação? Tens o cabo lá ligado?

(é a parte preta com 4 pinos metálicos :))

3. Porto

Porto Power Member

grandes problemas nem sempre exigem grandes soluxoes...

simplesmente meteste a placa sem teres tirados os drivers da outra placa(k por sinal é Nvidia, completamente diferente da ATI).

de ***** maneira mesmo usando o driver cleaner ou la como se xama.. eu aconselho a formatares.. isso é sem duvida conflito de drivers.

cumprimentos

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Sim...concordo com o Porto....formata isso..e depois manda news;)

cumps

Partilhar esta Página