PROBLEMAS com Powercolor x1600 Pro AGP

Adquiri muito recentemente uma powercolor x1600 pro AGP e, armado em entendido, quis instalá-la. Foi a 1ª vez que montei 1 gráfica, mas disseram-me que era fácil de o fazer (encaixá-la no sitio certo, aparafusar e instalar os drivers + recentes).

Antes de continuar é bom referir que tive de mudar a gráfica porque a antiga (Geforce 4 Ti 4200) queimou, tendo isso sido diagnosticado por 1 técnico de uma loja conceituada (que me disse também que só esse componente é que tinha queimado).

Pois o problema é que embora pareça que está tudo em ordem, mal entro em algum jogo depois de passar as introduções dos mesmos quando aparece o menu do jogo o ecra apaga-se, mas continua a ouvir-se a musica do jogo (?), e não consigo fazer nada.
Para além disto acontece 1 coisa bastante irritante: quando o computador inicia demora bastante tempo a aparecer o icone da "ATI" na task bar, e antes de aparecer o ecra fica todo negro por instantes (após isto parece que fica tudo em ordem)...

Peço imensa desculpa por este texto tao longo...

Desde já obrigado
 
Ora bem, poderá ser:

- Drivers;

- Ecrã;

- Problemas de alimentação. Tens fonte com Watts/Amperes suficientes? A placa tem um conector de alimentação? Tens o cabo lá ligado?

molex.jpg

(é a parte preta com 4 pinos metálicos :))
 
grandes problemas nem sempre exigem grandes soluxoes...

simplesmente meteste a placa sem teres tirados os drivers da outra placa(k por sinal é Nvidia, completamente diferente da ATI).

de ***** maneira mesmo usando o driver cleaner ou la como se xama.. eu aconselho a formatares.. isso é sem duvida conflito de drivers.

cumprimentos
 
Back
Topo