PS3 Problemas com ps3 Placa Mãe

luan548

Membro
Meu ps3 slim esta com um problema que quando ligado na tomada ficava normal em stamby luz vermelha mais quando o ligava aparecia a luz verde ficava 2 segundos acesa e o ps3 desligava fazendo um pequeno barulho de uma chave desligando.Pesquisei na Web em vários fóruns e vi que o problema poderia ser na fonte. Dai levei em uma Assis. técnica aqui em Bh.. depois de 3 dias o cara ligo falando que era problema na placa mãe
xingo1.gif
(O.O) e tbm falou que o conserto ficaria entre R$300 a 350 Reais e sem garantia que ele voltase a funcionar
ufa.gif
normal. Dai tudo bem levei em outra
regras.gif

Assis. Técnica e la falaram que o problema estava na placa e que o concerto ficaria em R$480 Reais com
sad.gif
garantia de 90 dias...

Dai fiquei na duvida e queria saber a opinião de vocês..
sad.gif

Sera que Vale a pena ?
tenho o ps3 a 3 meses ele é novim...
sera que vale pagar 480 Dilmas no concerto dele ? ou juntar e comprar um ps3 novo ?
laugh.gif
laugh.gif

Sou novo aqui no forum... despulpa ae algum erro de portugues...
smile.gif
lingua.gif
lingua.gif
 
Depende aqui em portugal segundo já ouvi falar vale a pena mandar para a garantia, pagas 150euros e dao-te uma nova (daquelas arranjadas e com garantia)
Mas tu por 200euros já compras uma usada e com jogos, e por 250euros arranjas uma nova em certas promoçoes de lojas

agora é o user ver , relativamente aos preços que lá existem no Brazil e escolher o melhor para ele
 
Não sei se não li alguma coisa, mas se a PS3 só tem 3 meses, só tem é que te dar uma nova ou arranjada, sem pagar nada...acho eu
 
Não sei se não li alguma coisa, mas se a PS3 só tem 3 meses, só tem é que te dar uma nova ou arranjada, sem pagar nada...acho eu

Embora a PS3 seja vendida no Brasil, existe muito mercado paralelo de consolas importadas. Se este for o caso, não é pelo facto de ter comprado à 3 meses que a consola possa estar ou não na garantia.
 
Back
Topo