1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Razer BOOMSLANG 2100 drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JC, 29 de Junho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 796)

1. JC

JC Power Member

Pois é ppl, já nem um rato sei instalar :x2: .

Instalei 1º a trolha e dava mas o programa do razer n estava a comunicar com os drivers de default. Tudo bem preciso de instalar os drivers oficiais.

O problema é que por muito que tente instalar os drivers tanto do site como do CD de origem n sao reconhecidos como compativeis com o rato.

Na instalação normal instala tudo bem com excepção da instalação dos drivers.

Quando tento actualizar manualmente (como me foi recomendado pelo support da razerzone) simplesmente o gestor n encontra drivers compativeis com o meu hardware.

Sinceramente fiquei esgotado de ideias. Agradecia que alguém que tivesse tido este problema ou que saiba como o resolver me ajudasse.

Thanks in advance, zeinternet

2. JC

JC Power Member

3. JC

JC Power Member

Ninguém consegue ajudar ppl?

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Vê se na BIOS tens a opção de USB legacy em "Enable" ou "Disable", experimenta ambas as hipóteses. Já agora vê se tens os drivers USB 2.0 instalados ou não. Não me ocorre mais nada.

GL :)

5. JC

JC Power Member

ok depois de ter trocado o rato por outro igual já consegui instalar os drivers. Agora o que tenho reparado é que não consigo fazer um movimento rápido sem o rato dar brakes por todo lado. :die:

Tipo quando faço um movimento brusco o rato simplesmente fica parado.

Sempre tava melhor com o meu Genius de 2 botões. Pelos problemas que me tem dado, apesar da fama, não recomendo o razer a ninguém.

Mais uma vez peço á alguem que saiba resolver isto que me ajude sff.

Partilhar esta Página