Problemas com Razer BOOMSLANG 2100 drivers

JC

Power Member
Pois é ppl, já nem um rato sei instalar :x2: .

Instalei 1º a trolha e dava mas o programa do razer n estava a comunicar com os drivers de default. Tudo bem preciso de instalar os drivers oficiais.

O problema é que por muito que tente instalar os drivers tanto do site como do CD de origem n sao reconhecidos como compativeis com o rato.

Na instalação normal instala tudo bem com excepção da instalação dos drivers.

Quando tento actualizar manualmente (como me foi recomendado pelo support da razerzone) simplesmente o gestor n encontra drivers compativeis com o meu hardware.



Sinceramente fiquei esgotado de ideias. Agradecia que alguém que tivesse tido este problema ou que saiba como o resolver me ajudasse.


Thanks in advance, zeinternet
 
Vê se na BIOS tens a opção de USB legacy em "Enable" ou "Disable", experimenta ambas as hipóteses. Já agora vê se tens os drivers USB 2.0 instalados ou não. Não me ocorre mais nada.

GL :)
 
ok depois de ter trocado o rato por outro igual já consegui instalar os drivers. Agora o que tenho reparado é que não consigo fazer um movimento rápido sem o rato dar brakes por todo lado. :die:

Tipo quando faço um movimento brusco o rato simplesmente fica parado.

Sempre tava melhor com o meu Genius de 2 botões. Pelos problemas que me tem dado, apesar da fama, não recomendo o razer a ninguém.

Mais uma vez peço á alguem que saiba resolver isto que me ajude sff.
 
Back
Topo