Problemas com red hat

JoaoVr

Power Member
Dá-me sempre este problema kuando tento instalar o Red Hat com o Vmware

Linux.jpg
 
Podes fazer o teste à"integridade" do Cd? Penso que o Rh tem esse teste no inicio da instalação.

Algum setting fora do normal no Vmware ( usar discos "fisicos", etc )?
 
ok, isto foi no setup do rato, certo?

Acontece sempre? Só depois de escolher o teu rato?

Mais uma vez, tens alguma opção no VM fora do normal?
 
O erro aparece-me logo a seguir quando eu escolho os idiomas... A seguir á segunda escolha de Idioma..

Instalei o Vmware com a key :D, rebotei, e ía instalar logo de seguida... Do que será?
 
Desculpem lá o offtopic... mas é só para não abrir outra thread. Só agora é que experimentei o leitor do RedHat9.... deixou de ter suporte para MP3! F*ck! Depois de ter copiado milhentas músicas para uma directoria. Andei a procura de um m3p codec, mas niente.

Humm, sugestões?

Aquilo lê o quê? Ogg vorbis? Existe algum conversor mp3->oggvorbis para linux?
 
O RH desde o 8 ( acho eu ) que não trás suporte para mp3 por questões legais.

Se procurares no google deves encontrar forma de dar a volta.

Quanto ao problema do setup........não sei o que possa ser. Podes tentar num comp mesmo, sem ser na VM?
 
Originally posted by Nemesis11
O RH desde o 8 ( acho eu ) que não trás suporte para mp3 por questões legais.

Se procurares no google deves encontrar forma de dar a volta.

Quanto ao problema do setup........não sei o que possa ser. Podes tentar num comp mesmo, sem ser na VM?

Isso da questão legal tive a ler. Procurei no google mas não encontrei nada que tivesse um codec para o redhat. Logo procuro melhor.
 
Originally posted by JoaoVr
O erro aparece-me logo a seguir quando eu escolho os idiomas... A seguir á segunda escolha de Idioma..

Instalei o Vmware com a key :D, rebotei, e ía instalar logo de seguida... Do que será?

O problema tem a ver com o idioma do teclado, a mim tb me aconteceu.

Escolhe inglês (eua provavelmente) em vez de português e depois de instalado vais à config e mudas para pt, que o erro já não acontece.
 
A mim tb me aconteceu isso, mas isso nem chega a ser um problema!
O erro é apenas na linguagem a escolher durante instalação, não na linguagem com que se quer configurar o SO. :D
Escolhes a lingua PT ou ING para o SO, como provávelmente fizeste e para veres durante a instalação escolhe outra diferente do PT, como é o caso por exemplo do PT BR. :D
Fácil e sem probs.
 
Pessoal 5***** :D

Escolhi o idioma de instalação Inglês e o Teclado PT e deu 5***** :cool:

Ainda me encravou mais em duas partes, mas quando voltava a fazer reboot já dava... Agora só falta configurar a net através do Vmare... Alguem sabe?
 
Tentei umas qtas vezes meter o RedHat 9 no meu pc velho, mas aquilo encrava-me sempre, já fiz o cd check e n deu problemas, nunca consegui passar da escolha dá língua de instalação, aliás, só lá cheguei uma vez... Até lá foi sempre freeze.. Só o rato me mexia de resto.. Nada..
 
Back
Topo