1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com red hat

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JoaoVr, 4 de Dezembro de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 896)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Dá-me sempre este problema kuando tento instalar o Red Hat com o Vmware

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Podes fazer o teste à"integridade" do Cd? Penso que o Rh tem esse teste no inicio da instalação.

Algum setting fora do normal no Vmware ( usar discos "fisicos", etc )?

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Já fiz isso... O Cd tá bom... Ele quando pede para instalar pergunta por um Cd com Boot ou uma disquete de arranque...

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

ok, isto foi no setup do rato, certo?

Acontece sempre? Só depois de escolher o teu rato?

Mais uma vez, tens alguma opção no VM fora do normal?

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

O erro aparece-me logo a seguir quando eu escolho os idiomas... A seguir á segunda escolha de Idioma..

Instalei o Vmware com a key :D, rebotei, e ía instalar logo de seguida... Do que será?

6. greven

greven Folding Artist

Desculpem lá o offtopic... mas é só para não abrir outra thread. Só agora é que experimentei o leitor do RedHat9.... deixou de ter suporte para MP3! F*ck! Depois de ter copiado milhentas músicas para uma directoria. Andei a procura de um m3p codec, mas niente.

Humm, sugestões?

Aquilo lê o quê? Ogg vorbis? Existe algum conversor mp3->oggvorbis para linux?

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O RH desde o 8 ( acho eu ) que não trás suporte para mp3 por questões legais.

Se procurares no google deves encontrar forma de dar a volta.

Quanto ao problema do setup........não sei o que possa ser. Podes tentar num comp mesmo, sem ser na VM?

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Vou exprimentar com Mandrake... Vou ver se saco...

9. greven

greven Folding Artist

Isso da questão legal tive a ler. Procurei no google mas não encontrei nada que tivesse um codec para o redhat. Logo procuro melhor.

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

11. Chip

Chip Zwame Advisor

O problema tem a ver com o idioma do teclado, a mim tb me aconteceu.

Escolhe inglês (eua provavelmente) em vez de português e depois de instalado vais à config e mudas para pt, que o erro já não acontece.

12. Biker_

Biker_ Power Member

A mim tb me aconteceu isso, mas isso nem chega a ser um problema!
    O erro é apenas na linguagem a escolher durante instalação, não na linguagem com que se quer configurar o SO. :D
    Escolhes a lingua PT ou ING para o SO, como provávelmente fizeste e para veres durante a instalação escolhe outra diferente do PT, como é o caso por exemplo do PT BR. :D
    Fácil e sem probs.

13. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Pessoal 5***** :D

Escolhi o idioma de instalação Inglês e o Teclado PT e deu 5***** :cool:

Ainda me encravou mais em duas partes, mas quando voltava a fazer reboot já dava... Agora só falta configurar a net através do Vmare... Alguem sabe?

14. VinE

VinE Power Member

Tentei umas qtas vezes meter o RedHat 9 no meu pc velho, mas aquilo encrava-me sempre, já fiz o cd check e n deu problemas, nunca consegui passar da escolha dá língua de instalação, aliás, só lá cheguei uma vez... Até lá foi sempre freeze.. Só o rato me mexia de resto.. Nada..

Partilhar esta Página