Problemas com redimento [marks]

Rodr1

Power Member
olá pessoal, escrevo esta thread pk notei k a minha makina estav um pouco lenta....
nem á 3 dias lhe retirei todo o pó, instalei nova massa térmica e aplicaquei uma nova fan
tava a jogar um pouco para desanuviar e notei k ele n tinha o desempenho habitual, tinha mts legues, testei mudar as resoluçoes, pouco mudava, reiniciei o pc e nada, experimentei outros jogos e tmbm tinha perdido rendimento.
Por fim decidi verificar as marks com o 3dmarks06, o meu espanto numa makina que atingia os 4000 marks agora mal xega aos 3000 (2747).

Alguém me pode ajudar a decifrar o k estara na origem deste problema, ou metodos para acabar com estes problemas.

A minha máquina é:

DualCore Intel Pentium D 940 (3.2Ghz) 65nm
ASRock 775dual-880PRO
1024MB (ddr2 533 ddr2 SDRAM)
Radeon x1800GTO (256)
Windows xp Profissional
Hp w2007v (monitor) (1680x1050 32bits)

Aguardo comentário....fikem bem....
:)
 
pá no sensor do everest marca como maxima 62º, isto a puxar ao maximo pela makina, a fazer testes, temp normal ronda os 55º. axam normal?
 
pá no sensor do everest marca como maxima 62º, isto a puxar ao maximo pela makina, a fazer testes, temp normal ronda os 55º. axam normal?

Um pouquito altas, talvez... Tenta confirmar com o core temp, programa de leitura de temps aos cores.

Pelo menos, as temps do meu sistema são mais baixas. Os cores, em stress atingem max de 57º, por isso, podes imaginar que as que tens serão altas.
 
Pessoal, entao foi o seguinte
depois de coloccar nova massa termica (menso massa, camada mt fina mesmo) reparei que a tem do processador media é de 40º. sendo que em stress foi aos 65º.

Outro peblema foi que antes de mexer nisto a temperatura da GPU andava sempre nos 80º a 90º. meu espanto kuando vejo que a ventuinha da grafica estava parada. mexi-a um pouco e ela começou a dar e a temp a ir por ali abaixo, sendo que agra temp normal é de 49º e em maxima mal vai aos 50º.

so falta ver se ganhei algo em rendimento....(jogo), pk em marks ja subiu pas 3100 lool ('',)
 
outra coisa, eu tenho aki uma fonte de 350w de um velho pc, a minha é de 300w, será que se a mudar irei ganhar algum desempenho?
 
tipo, mais uma perguntinha, a minha mothderboard so tem uma ligação para ventuinhas e keria por mais uma ou duas, existe alguma solução?
 
Back
Topo