Problemas com router da nos

Boas, tenho um zon hub e desde a semana passada (Domingo) que não tenho acesso a Wifi. Apenas funciona por cabo. Já tentei fazer reset no router e pelo servidor no computador, e desliguei todos os cabos do router voltei a ligar e o wifi continua a não funcionar.

Alguém sabe o que pode ser?
 
Boas, tenho um zon hub e desde a semana passada (Domingo) que não tenho acesso a Wifi. Apenas funciona por cabo. Já tentei fazer reset no router e pelo servidor no computador, e desliguei todos os cabos do router voltei a ligar e o wifi continua a não funcionar.

Alguém sabe o que pode ser?

Boa noite.
Depois destes despistes todos, já fizestes o reset ao mesmo com um clipe ou a ponta de uma caneta junto das portas USB do mesmo, caso já o tenhas feito e em nada tenha resultado o que te aconselho é ligares para o apoio ao cliente e reportar a avaria.
 
É melhor ligares uma vez que a situação já dura à muito tempo e os despistes já foram feitos por ti, informa-os os passos que fizestes.
 
Back
Topo