lol. com esta nao contava. Tb tive mesmo problema, que remedio senao ligar para lá e disseram actualizaçao massiça no sistema de autenticação.
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] Estimado(a) Cliente, Como consequêcia de uma perturbação na infra-estrutura que assegura o Serviço ADSL, lamentamos saber que o seu acesso à Internet foi afectado no passado dia 13 de Maio.
Porque esta ocorrência prejudicou a qualidade do serviço que nos orgulhamos de disponibilizar, queremos apresentar-lhe um pedido sincero de desculpa.
Adicionalmente, e porque nos preocupamos em garantir a sua máxima satisfação, vamos oferecer-lhe, na factura que vamos emitir em Junho, um desconto de 10% sobre a sua mensalidade SAPO ADSL (equivalente a 3 dias de navegação gratuita).
Esperando ter causado o menor transtorno possível, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
[/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] SAPO ADSL. Vive a assapar
Serviço de Apoio ao Cliente
[/FONT]