Problemas com temperaturas do E6750

Olha essas temperaturas tao normais para o cooler em stock.
Para baixares o melhor é mesmo comprar um bom cooler e opiniões e recomendações dum bom cooler nao te faltam.
Mas se queres a minha opinião, antes de comprares um cooler pensa se nao vais crer por watercooling nos proximos meses.Eu comprei um thermalright extreme ha uns meses e agora quero por watercooling e vou ficar aqui com ele parado :005:...
Mas as temperaturas para stock acho que estão normais.Eu ja tive um E6750 e com o thermalright cheguei a ter 12 e 15graus em idle...Era inverno tudo bem, mas o quarto nao era muito frio. :x2:

Fica bem
 
ta bem mas alguem sabe se o Asus v-60 é bom, porque aqui no Brasil,Santa Catarina, Balneario Camboriú não tem muita loja de informatica que possua cooler atualizados como um: scythe ninja plus b e só sei esse aqui em balneario
 
Aqui vai umas pics do meu pc os cabos estao dessarumados porque na outra lateral tem rebites que nao da pra tirar saudhausdh fotos abaixo:

Case inside
DSC05587.jpg

Lugar do Cpu
DSC05591.jpg

E os cabos que nao da para arrumar, tive um mega problema por causa de um hd de 80gb que é ide e naum alcança o DVD e ai tive que abaixa 3 baias pra da certo!!
DSC05592.jpg


Alguem tem uma sugestao oq eu posso fazer para arrumar essa bagunça
 
Back
Topo