1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problemas com Toshiba P100-400

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TiagoJF, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 630)

1. Boa noite,

peço desculpa antes de mais, se este problema já aqui foi discutido, mas não encontrei nenhuma referência sobre este assunto.

Possuo um computador portátil Satellite P100-400 e quando executo jogos que requerem elevado desempenho (p. e. Flight Simulator), ao fim de aproximadamente 5 minutos, as frames caem para 3 / 5 fps, ao contrário de 40 / 45 fps. Outro aspecto que noto também é o aquecimento excessivo do lado esquerdo do teclado. Esta situação é normal?

Agradeço desde já,
    TiagoJF

2. Oi eu tb tenho um P100-400, e quanto ás frames n te posso dizer nada, mas agora em relação a aqueçer mto eu tb tenho o msm problema, mas é msm normal do portátil, eu optei por comprar uma base para o portatil e a diferença é grande...

Partilhar esta Página