1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com tranferências no FF e IE

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por WinAce_Boy, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 505)

1. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

Boas pessoal,
    O problema é que sempre que faço uma tranferência pelo IE ou FF (o que acontece é o mesmo) a dada altura da transferência (mais ou menos a menos de 50%) ela para.
    Não sei como resolver este problema,gostaria de saber ou então arranjar uma maneira de dar a volta.

Obrigado pela atenção
    Abraços

2. electroabc

electroabc Power Member

Não sei se ajuda, já esperimentas-te a deixar a pagina onde clicas para fazer o download aberta até ao fim, e continuares a navegar na net.

3. Mavors

Mavors Power Member

Das duas uma.. ou ele ficando idle pára a transferência ou então tens quebras de ligação, ou o disco está cheio (:P).

Já tentaste navegar quando o download fica parado?

4. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

o disco nao esta cheio e eu tenho sempre net, so o download e que para, tambem instalei o opera e a situação é a mesma. eu uso router e ja vi as configurações mas não percebo muito daquilo mas penso não estar a bloquear, e sim ja experimentei deixar a pagina de download aberta e o resultado é exactamente o mesmo.
    Gostava imenso de ver este problema resolvido.

obrigado pela atenção
    abraços

5. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

gostaria de ver este problema resolvido, alguém tem mais alguma sugestão?
    obrigado

Partilhar esta Página